02/07/2012

Loiros lindos, inspiração para o meu cabelo!!

Esse final de semana fiquei pesquisando na net fotos de cabelos loiros com mechas ou com ombre hair, quero mudar a cor das minhas madeixas, sou loira e estou em dúvida se faço mais mechas (fico mais loira) ou se escureço e clareio só as pontas. Conversei com minha cabeleireira, que me pediu algumas fotos que me inspiram para ela pensar no que vai fazer. Encontrei essas fostos no blog do Proença, cabeleireiro famoso e fiz uma seleção dos cabelos que mais me chamou atenção, todos tem um corte parecido e são ondulados, porque eu não gosto de cabelo liso, prefiro cortes que dão movimento e textura aos fios. Amei todos, claro que tenho que ver a questão do tom da minha pele para escolher melhor, mas particularmente prefiro loiros dourados com um fundo cinza (existe isso??? kkkkk).

 Amei esse, loiro clarinho acinzentado
 Esses eu escolhi porque achei belíssimos, mas muito loiro assim não sei se combina comigo
 Essa é a cor que mais gosto, fundo castanho com mechas loiras acinzentadas, a raiz natural ajuda a diminuir a frenquência da manutenção
 Amei o cabelo da primeira foto, lindo demais, é assim que quero o meu, vocês gostam meninas?

Essa sou eu, meu cabelo está um loiro dourado, o que me dá muito trabalho para não deixar ele ficar alaranjado, ser loira é caro e dá um trabalho, mas eu não abro mão dos meus fios claros.

E aí, que vocês acham, escureço e faço ombre hair ou faço mais mechas clarinhas e jogo um tonalizante loiro bege?? Ou dúvida, se algum cabeleireiro passar aqui, please, deixa comentário.


9 comentários :

  1. Então Núbia, eu já pintei muito os seus cabelos, e ACHO que pra você ficaria bom as pontas bem clarinhas pra dá iluminada no seu rosto. Mais ou menos parecido com a modelo de roby vermelho, Cabelos dourados bem iluminados!!

    ResponderExcluir
  2. Então Núbia, eu já pintei muito os seus cabelos, e ACHO que pra você ficaria bom as pontas bem clarinhas pra dá iluminada no seu rosto. Mais ou menos parecido com a modelo de roby vermelho, Cabelos dourados bem iluminados!!

    ResponderExcluir
  3. maravilhoooosoooos
    quero fazer ombré o meu cabelo
    o seu está lindo!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei lindo tambem o da modelo que esta de hobby.....escureci mais os meus cabelos tambem coloquei 7.0louro natural , mais não sei gosto das madeixas claras , mais esta da modelo esta muito bonita vejo que tem mechas , me inspirou!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os seus cabelos sao muito bonitos!!! Eu estou loira desde sei la, uns 2 ou 3 anos atras, mas estou pensando em cobrir minhas mechas de castanho, loiro da muito trabalho!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii.............achei lindo o primeiro....

    Dá um ar de loira poderosa..COMIGO NINGUEM PODE rsrss
    ..super chique....
    ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. continue se expirando e do seu gosto seus cabelos estão lindos e sempre nos mulheres nunca estamos satisfeitas conosco mesma, cuidado para não danificar seus cabelos pois tinta e descoloração em excesso detonam seus fios vá por mim cuide bem dos seus fios e não exagere nas quínicas se não ira se arrepender igual eu!

    ResponderExcluir
  8. Amei todos , não gosto de tons acobreados , prefiro os dourados ou platinado. Fiz o ombré platinado e gostei do resultado, Acho que uma mechas fininhas platinadas no seu cabelo ficarari lindo.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...