19/06/2012

Testei creme de tratamento Dove Óleo Nutrição!!




Depois de usar várias vezes e de muitas maneiras (com touca, sem touca, por 3 minutos, por 20 minutos, com creme de pentear em seguida, sem creme de pentear, deixando o cabelo secar ao natural, secando o cabelo e fazendo chapinha...) ufa!! enfim trago pra vocês minha opinião sobre o creme de tratamento óleo nutrição da Dove. 

Antes, um histórico do meu cabelo: ele está um pouco ressecado por causa das mechas, como estou fazendo um tratamento reconstrutor (o RCM da Amend) é necessário hidratar e nutrir também, porque tratamentos resconstrutores geralmente deixam o cabelo duro, rsrsrs, tem que hidratar muito para deixar ele molinho e sedoso. 

Agora vamos a resenha? Vem comigo!!

Por que eu comprei?

Porque queria testar mais uma máscara de nutrição e também pelas inúmeras postagens em outros blogs. Paguei R$ 14,90 nas lojas Americanas.

O que o produto promete?

O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida. 

E cumpre?

O cheiro do creme é igual a todos os outros da marca (particularmente não gosto), a consistência é bem pastosa e tem uns granulosinhos (gosto de máscara assim, bem consistentes). Usando por 3 minutos não senti diferença nenhuma, porém quando hidratei por 20 minutos com touca laminada senti os fios macios e disciplinados, acho até que deixou meu cabelo mais liso. Gostei do resultado, mas o cabelo não ficou com brilho, apenas macio e soltinho. 

Como não é uma máscara profissional ela não trata profundamente, é como uma maquiagem e o efeito durou pouco no meu cabelo que tem muita química, mas acho que em cabelos menos judiados ela deixe os fios bem tratados.

Cumpre:  fios condicionados e macios
Não cumpre: fios cheios de brilho

E ai?

Eu recomendo e ela ganha 3 beijinhos, se o efeito durasse mais ganharia 5 beijinhos, mas é uma boa máscara de nutrição. Melhor que ela só uma profissional.



5 comentários :

  1. Camila19/6/12

    Oi Núbia!!! Eu nunca usei nada da Dove (só o sabonete mesmo, os sabonetes eu gosto). Nunca testei, pois minha irmã já usou e não gostou, aí eu acabo comprando outras marcas. Eu não gosto de produtos com efeito maquiagem não. A maioria é assim. Assim que lavamos o cabelo, efeito vai por água abaixo, uma pena :/
    Eu uso o da Pantene e gosto, mas quando lavamos os cabelos... rs rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu já usei uma máscara da Dove há muitos anos e essa atpe que é boa, só que em cabelos tratados quimicamente como os meus ela não faz tanto efeito. bjs

      Excluir
  2. Oi Núbia,

    Também estou usando esse creme e tenho adorado o resultado! Fios macios, soltos e brilho. No meus fios, eu noto brilho depois de seco. Ah, e ele dá muito mais resultado com touca durante 20-30 minutos mesmo.
    Adorei a resenha!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi falar muito bem dessa mascara e to querendo muito testar , aqui na minha cidade sai por no maximo 12 reais (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não adianta nutrir os cabeços sem hidratar alguns dias antes. Se o cabelo estiver ressecado, ou ao menos não tiver água o suficiente, ele não absorve a nutrição e o efeito vai embora logo...

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...