12/06/2012

Fique por dentro do TOP CUFA BRASIL 2012!!




Seu sonho de ser modelo pode estar mais perto!

Quem nunca sonhou em ser modelo? Ser convidada pra desfilar pras maiores marcas do mundo ao lado de musas como a Gisele Bundchen? Sonho? Mas os sonhos podem se realizar!!

No dia 5 de junho, aconteceu no Rio de Janeiro o lançamento do TOP CUFA BRASIL 2012, realizado pela CUFA – Central Única das Favelas do Rio de Janeiro com apoio da Procter & Gamble, por meio de sua marca Pantene, o concurso quer descobrir a beleza escondida nas favelas do Brasil, sendo este um projeto que acredita que a Beleza através da Saúde aparece em qualquer lugar. O objetivo é resgatar a autoestima de milhares de meninas de 18 a 22 anos.
 

E a top model Gisele é a madrinha! Ela participou do lançamento, contou um pouco sobre sua trajetória e seus segredinhos para se sentir sempre bonita.

O concurso vai ser dividido em três etapas: primeiro, haverá uma seletiva online, na qual, após as inscrições via site do TOP CUFA (www.topcufa.com.br) serão escolhidas 30 meninas por estado. Depois, haverá uma seletiva regional em cada um dos 27 estados brasileiros, onde vão escolher apenas uma menina por estado. E por fim, uma seletiva nacional que vai eleger a número um!

As #TOP3 também vão ganhar prêmios! Um ano de produtos Pantene e um dia de TOP, com direito a um passeio e muitas comprinhas! Já pensou que legal?
  
Particularmente acho a idéia do concurso maravilhosa, porque a beleza da mulher brasileira não é um padrão, somos muitas raças, cores e estereótipos juntos, e cada uma tem uma beleza diferente. 

Quer acompanhar o concurso e ver qual estado vai levar o primeiro lugar no Top Cufa Brasil 2012? curta a fanpage e  fique por dentro desse mega evento da beleza brasileira, é só clicar no link http://bit.ly/Lji3LY




Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...