08/12/2012

Como usar sombra prata??


Agora chegou a vez da sombra prata, tenho uma da Blosson Vile há um tempão e estava encostada, há umas semanas eu fiz uma make prateada com preto e amei, hoje trouxe pra vocês a make e dicas de como usar sombra prata.


A maquiagem prata fica melhor coordenada com roupas mais neutras, se for com um look branco melhor ainda, ela também pode ser usada como base de sombra, como um toque de luz no cantinho interno dos olhos e combina com todas as outras cores de sombra, apenas uma ressalva para a sombra dourada.


Para deixar o look ainda mais fashion aplique um lápis branco na linha d’ água, e aplique uma sombra na tonalidade marrom escuro rente aos cílios inferiores com um pincel chanfrado apenas do meio para o canto externo dos cílios.


Para o rosto ficar harmonioso aplique um pó bronzeador com pincel de blush apenas nas maçãs para conquistar aquele ar saudável de quem acabou de sair do sol


As pessoas com pele negra devem ficar atentas com a quantidade de brilho, e de preferência devem combinar com alguma outra sombra, pessoas muito brancas também devem tomar cuidado para não pagar o olhar.

Para os lábios é melhor investir em um hidratante labial e em seguida caprichar no gloss na cor rosa ou transparente. Mas isso não impede que você use batom coral ou pink.

Agora a minha make prata: Usei base e pó da Marchetti, sombra prata da blosson vile, sombra preta Natura, lápis de olhos Racco, rímel The Falsies da Maybeline, bronzer 02 da vult e gloss rosa Intense do Boticário.



Po fim, quando for usar uma sombra cintilante tome cuidado com brilho demais, se for usar gliter dispense a sombra cintilante e por fim, evite combinar sombra prata com o dourado.

Eu gosto de sombra prata e vocês?? Ah! vi uma combinação linda de parta com rosa, vou tentar essa make e depois mostro pra vocês.



7 comentários :

  1. Ola, gostei do seu blog, ja to seguindo.
    se puder segue tambem:
    http://amigasemcrise.blogspot.com.br/
    bjuus, das amigas em crise.

    ResponderExcluir
  2. Camila11/6/12

    Oi Núbia!!!
    Adorei essa sua combinação de sombra preta com prata. Achei que ficou muito legal... A cor prata na escolha de sombras é tipo um curinga. Funciona bem com todas as cores, mas acho que com o dourado não fica legal mesmo não.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. amei a make da Kate Perry :))

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda make, Núbia.
    eu amo tons de prata nos olhos.
    Muito finooo!
    Beijos.

    http://nanda-farias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua make com prata! Eu nunca tinha parado pra pensar nessa cor direito mas agora vou considerar mesmo...
    Bjo,

    Lu

    ResponderExcluir
  6. OI Núbia

    Amei as dicas e a sua sombra prata.

    beijos

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo esse look prata!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...