17/05/2012

Testei base HD da Yes Cosmetics!!



Lembram que há um mês falei que tinha comprado a base Hd da Yes Cosmetics? Depois de usar uma semana inteira e de várias formas: com pincel, com duo fiber, misturada ao filtro solar, aplicada só com a mão, com primer, sem primer... enfim... Hoje vim contar pra vocês a minha opinião sobre ela. Vamos lá?

Por que eu comprei?

Porque minha base da Marchetti (que uso no dia a dia) estava no fim e queria testar uma nova marca, o valor foi em torno de R$ 25,00.

O que o produto promete?

Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação. Disponível nas cores translúcida (3330), bege clara (3331), bege média (3332) e bege escura (3333).

E cumpre?

Comprei a bege média. Ela é levinha sim, mas tem cobertura média, cobriu minhas olheiras e uniformizou bem a pele, NÃO TEM ALTA COBERTURA, pra mim quando uam base diz que tem alta cobertura ela é igual a minha base favorita DERMABLEND DA VICHY. 

Gosto de usá-la no dia a dia, principalmente misturada com o filtro solar e a melhor forma que achei de aplicá-la foi com o Duo-fiber, a pele ficou bem polida e natural. Gostei também porque ela é bem líquida e por isso é fácil de espalhar e aderir a pele, ótima para esse calor de Natal. Sobre disfarçar linhas de expressão não concordo, ela agiu igual as outras bases mais básicas como a da Vult e Marchetti.


Tem ótima durabilidade, mas não senti que ajudou no controle da oleosidade, com o primer segurou mais, porém quando usei sem primer ela deixou a pele com brilho uma hora depois. No geral gostei muito, acho que é uma boa base.

RECLAMAÇÃO: a embalagem só vem com 20g, 10g a menos que outras base do mercado, por isso achei que isso deixou o produto um pouco salgado.

E ai?

Recomendo para quem quer uma base para o dia a dia, que prefere uma cobertura média, pois ela cobre bem olheiras e manchinhas (em mim dispensou o uso do corretivo) sem deixar a pele pesada.

Comprei com a Nara do Segredo Fashion, se você mora em Natal/RN pode encomendar a ele, que é uma fofa e tem muita coisa linda de make.


Quem já usou essa base??


9 comentários :

  1. eu tenho essa base e curto muito, é realmente boa.

    http://migre.me/97tfH

    ResponderExcluir
  2. Procuro mesmo para o dia a dia, mas será que dá certo para minha pele que é oleosa?

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito bom saber sua opinião!

    beijo Nubia, e que bom que no geral gostou!
    http://segerdosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Camila17/5/12

    Oi Núbia!!!
    Eu nunca usei essa base. Tenho um problema sério com as bases. Nunca sei qual é o meu tom certo. E as vezes eu eu vejo tipo muito na cara que algumas pessoas estão usando base, por isso fico com "medo" de usar no dia-a-dia. Mas eu sempe uso pra sair. Não sei se eu fico assim, tipo "ta na cara que estou de base", mas me olho no espelho e gosto do resultado...
    Ai que "inveja" desse calor. rs rs Aqui em Juiz de Fora e só frio e a tendência é só piorar... HAHAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia,

    Adorei sua resenha! É a mais detalhada que já li sobre essa base, até agora. O preço realmente é salgado para uma base para o dia a dia. Eu me dou supeer bem com a base da Vult.
    Beijo.
    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/5/12

    Casa nova e linda.Parabéns. Eu tenho esta base e gosto muito, mas comparando 20 com 30g o valor sai um pouquinho salgado. Beijos

    Luzia
    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Camila, o calor de Natal é bom, mas às vezes a gente quer uma chuvinha, um ventinho mais frio né. bjs lindona.

    ResponderExcluir
  8. Núbia,

    parece que a fama do Primer é melhor que a base da mesma linha, né? Já vi muitos elogios...vc já testou?

    Bjo,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas
    Sou representante Yes em SP e tenho pronta entrega dos produtos, envio tbm para todo o brasil + quem for de sampa e quiser conhecer os produtos só entrar em contato comigo será um prazer atender

    http://loja.jackiemakeup.com.br

    Bjkas

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...