14/06/2013

Sapatos essenciais para as mulheres!!

A verdade é que nós, mulheres, somos paixonadas por sapatos!! Algumas chegam a ter tantos pares que em um ano elas não conseguem usar tudo o que tem,  somos fascinadas por sapatos diferentes, por salto alto e sapatilha (a mairoria dos meus sapatos são sapatilhas) e gastamos, como gastamos com sapatos!!

E por ocuparmos mais espaço do que precisamos e mantermos nas sapateiras pares que jamais chegaremos a usar, é importante saber que somente alguns modelos são, de fato, realmente essenciais, e podem ser combinados a várias ocasiões, sem sofrimento ou falta de opção. Vamos conhcê-los?





1. Sapatilhas - Podem ser usadas até mesmo no trabalho por mulheres que desejam vestir-se elegantemente, sem abrir mão do conforto. As sapatilhas são essenciais e estão em alta. Na dúvida, opte por tonalidades neutras, como o preto, nude ou bicolores discretas.

2. Scarpin preto - Coringa, pode ser usado em ambiente profissional ou compor looks sensuais, transitando perfeitamente entre o escritório e eventos festivos. O salto deve variar entre oito e dez centímetros.

3. Ankle boots - Botas em camurça são fundamentais para as estações frias. Além do mais, combinam com o jeans do dia a dia e vestidos curtos.

4. Bota baixa (estilo montaria) -  Adquira, de preferência, botas na cor preta ou café, assim como lisas, de cano alto. A bota estilo montaria é ideal para o inverno. Além de confortar e aquecer, proporciona composições de looks com calças ajustadas, leggings, shorts e vestidos aliados às meias-calças.

5. Anabela de salto médio -  Espadrilhas (ou plataformas) de solado de materiais naturais são delicadas e estão em alta. O modelo é indicado para looks casuais diurnos, assim como composições noturnas de atitude. Caem perfeitamente bem quando aliadas aos vestidos e saias evasês.

6. Sandália metalizada -  Tenha um par ouro ou prata, de acordo como preferir. Os modelos glamourizam looks festivos e proporcionam frescor às composições descontraídas.




7 -  Sapatos kitten heels: Scarpin ou sandália com saltos de, no máximo, seis centímetros caíram no gosto de personalidades internacionais como Carla Bruni, Michelle Obama e Kate Middleton. Atemporais e clássicos, podem ser usados em eventos solenes à compromissos de trabalho, com conforto e muita elegância. Opte por tons clássicos.

8 - Rasteirinha: Deve ser usada durante os dias quentes, não é informal como os chinelos e possui o mesmo conforto que as sapatilhas. Elaboradas, de couro, com detalhes como pedrarias e strass. São ótimas aliadas das saias e vestidos longos.

9 - Peep toe meia pata nude: Escolha saltos de quatro à oito centímetros. Ideal para compromissos de trabalho, funcionam com saias e calças, de forma discreta e elegante. Analise o tom que mais combina com seu tom de pele e mantenha as unhas em dia. A plataforma dianteira do modelo peep toe fornece apoio aos dedos e equilíbrio, além da sensualidade natural que o modelo traz.

10 - Tênis: Utilizado para o dia a dia e momentos de descontração. Opte por um modelo moderno e de personalidade para enriquecer o visual como modelos cano alto, coloridos, com tachas ou brilhantes.

E aí? gostaram? vamos fazer uma faxina na sapateira hoje??

7 comentários :

  1. Amo muito tudo isso <3

    Lindos =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila1/6/12

    Oi Núbia!!!
    Eu amo³ sapatos!!! Uma paixão nacional feminina! rs rs
    Adorei sua seleção, só não curto muito alguns tipos de plataforma, amo saltos, sapatilhas (eu também tenho bastante), rasteirinhas, botas, etc, etc, etc... rs Só não uso tanto os saltos pois meu namorado é baixinho. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Promoção Na Leeds
    http://leeds.loja2.com.br/

    Bolsa Em Couro PU
    De 160,00
    Por Apenas 120,00

    Com Frete Grátis!!

    Só este Final De Semana
    Garanta Já a sua!!





    Bolsa Marank

    ResponderExcluir
  4. OI Núbia!

    Por mais que a gente faça faxina, nunca dá pra deixar a sapateira vazia, não é? Olha só quantos ítens básicos a gente tem que ter? rsrss

    Bjo!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Achei a postagem muito útil! Amei!

    beijos!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Adorei seu blog!
    Um luxo!
    E, tb, amoooo sapatos!
    Minha sapateira nem tem mais conde colocar! rsrs
    E estou sempre comprando mais um! Eta vício!
    Mas vc disse direitinho, para que tantos, se com alguns básicos a gente se vira! Mas que fazer com o vício, me diz?
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sapatos são o vício de tantas mulheres que eu conheço, rsrs...
    A sapatilha é item fundamental na minha sapateira. não vivo sem.
    Beijox

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...