15/04/2014

Mais do que nunca, eu quero a minha Caloi!!


 

Depois que a Luana, do blog De Carona da Moda, me chamou para fazer parte do grupo Pedalinas Potiguares (composto por mulheres que adoram moda  e que desejam se aventurar pedalando nas ruas de Natal) eu fiquei louca para comprar minha bicicleta. Depois de muitas pesquisas aqui na net, me apaixonei pela Caloi Konstanz, que é uma bicicleta urbana, com cestinha retrô, para as mulheres. Lembro da minha primeira Caloi com cestinha, eu tinha 8 anos e amava passear na rua, fazia questão de ir comprar o pão para a mamãe, rsrsrs. Ai que saudade!!

E depois de ler muito sobre a nova Caloi decidi que ela será minha bicicleta. Assim posso começar minhas pedaladas perto de casa e depois, quem sabe, não me aventuro e faço dela meu meio de transporte para saídas mais próximas. Li vários blogs de mulheres e homens que fizeram a opção de andar de bike e vivem bem melhor. Porque,  vamos combinar, andar de bicicleta só traz benefícios para a saúde. A notícia ruim é que poucas cidades brasileiras tem ciclo vias dignas e com segurança. Mas isso já é assunto para outro post.

Econtrei muitas fotos de mulheres que usam a bike para trabalhar, ir ao cinema, teatro e todas com roupas normais, nada de roupa para ciclismo, até de salto alto elas pedalam, achei o máximo. Vamos nos inspirar e começar a colocar as bikes nas ruas??




 Bicicletas bem mulherzinhas


 Com vestido, calça, bermuda, saia, pode tudo... 

 Na Europa é comum ver mulheres lindas, fashions, maquiadas em cima de uma bike





 Quem disse que não dá para pedalar com salto alto??


Quem gosta de bicicleta ai? o que acham das mulheres que saem lindas de bike pela cidade??

4 comentários :

  1. ahhh, da pra eu ir junto????
    hehehe
    adorei a ideia e eu literalmente suuuper iria :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila9/5/12

    Oi Núbia!
    Eu adoro andar de bicicleta, mas faz muito tempo que eu não ando. Ai, me deu saudade aqui agora da minha Caloi com cestinha. Era tão linda! rs rs
    Eu acho uma boa pedida, mas será que ir de bicicleta ao cinema, teatro, trabalho, faculdade, etc não chegamos suada? Acho que eu iria pedalar mais à tarde, a toa mesmo. Ou para ir a casa de uma amiga, coisinhas mais simples...
    Viva as bikes! Viva a saúde!
    Beijinhos Núbia! =)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh eu estou louca por uma também!
    Tá bom de Natal aderir e mudar de carro pra bike né?

    beijoss

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a bike de oncinha :)
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...