01/05/2012

Evolução do meu cabelo em 1 ano!!


Falei no twitter que hoje não ia postar, mas ai olhando umas fotos minhas do ano passado resolvi fazer uma montagem que mostre a evolução do meu cabelo em 1 ano.

Em abril de 2011 cortei meu cabelo curto, que estava enorme, e adorei a liberdade de um cabelo mais prático e moderno, mas ai comecei a sentir falta das minhas madeixas (mulher é sempre assim né??) e comecei a torcer pra ele crescer rápido. 

Em setembro de 2011 abri mais mechas e cortei um pouco, mas mesmo assim meus cabelos continuaram crescendo (meu cabelo cresce super rápido), eu olhava as fotos com ele curto e gostava, mas também amava o cumprimento médio, como essa foto do natal de 2011. Porém, as brasileiras amam cabelão e eu também,  retoquei minhas mechas, mas não quis cortar de novo. Meu cabelo agora está longo, quase na altura do sutiã e eu tô amando ter meus fios compridos de novo. Tem hora que dá vontade de cortar, mas ai o medo de se arrepender me faz refletir. Agora vou deixar ele crescer bem muuuito e depois? depois eu resolvo, rsrsrs.


Opinião de vocês meninas, como eu fico melhor, cabelo curto, médio ou longo?????

Ah! dá pra ver que em 1 ano eu também evolui muito na maquiagem né?? 


3 comentários :

  1. Bom dia, moça. Você, naturalmente é muito bonita...e acredito que sendo bem tratados , curtos, médios ou compridos, o cabelo é a moldura do rosto... beijos, Penélope.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila1/5/12

    Oi Núbia!!!
    Ah... Eu achei mais legal o cabelo de médio a longo. Não sei porque. Deve ser porque eu gosto de cabelo mais comprido mesmo. Tanto o meu, quanto o de outras pesssoas. Eu acho que fica mais bonito, mais feminino...
    A Milena Toscano perdeu um trabalho em alguma revista (não sei se era revista masculina ou dessas de mulher mesmo; essas que as famosas fazem a capa, tiram fotos e dão entrevista) por causa do cabelo curto que não dava a tal sensualidade que os brasileiros gostam. Não sei como foi a história, mas foi mais ou menos isso. rs
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Linda de todas as maneiras mas gostei bastante do seu cabelo curto, ficou menininha :)
    Beijox

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...