19/04/2012

Testei máscara para cabelos Pantene Fusão da Natureza!!


Mês passado passei na farmácia e trouxe para casa a nova máscara da pantene, Fusão da Natureza, depois de 4 hidratações feita das seguintes formas: como condicionador no chuveiro, deixando por 5 minutos sem touca, com touca por mais de 10 minutos, com touca por 30 minutos, trouxe minhas considerações sobre essa novidade da marca.

Por que eu comprei?

Porque minha máscara tradicional da pantene acabou e como gostava dela resolvi comprar outra para intercalar com minhas outras máscaras de tratamento, encontrei a nova fórmula pelo mesmo preço, R$ 8,90 e trouxe para testar.

O que produto promete?

Segundo está escrito na embalagem: Fórmula 3 vezes mais concentrada! Hidratação máxima e brilho instantâneo da raiz até as pontas! O Tratamento Intensivo Reparação Nutritiva tem 3 vezes mais pro-vitaminas e atua em cada fio para reparar e nutrir cabelos danificados, ressecados e sem brilho.

Sua fórmula exclusiva SEM SAL combina o poder ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú com tada a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.

E cumpre?

Como falei no início, usei de 4 formas, ele é um creme menos consistente do que a máscara tradicional da marca, tem uma leve cor amarela, um cheiro ótimo e na aplicação desliza nos fios, meus cabelos ficaram com muito brilho (muito mesmo), mas não senti que ficaram hidratados, ao contrário em todas as vezes que usei meus fios embaraçaram mais rápido (achom que deixou meus fios mais finos, sei lá), não ficaram ressecados, mas também não ficaram macios. Não gostei do resultado e apesar de muitas blogueiras terem aprovado, em mim não rolou, prefiro mil vezes a máscara tradicional da pantene. Ainda vou usar junto com o bepantol e espero que faça efeito, porque ela sozinha não dá. Lembrando que meus cabelos são quimicamente tratados, com mechas e coloração, pode ser que em cabelos sem esses processos quimicos ela funcione melhor.

E ai?

Não pretendo comprar de novo, a única coisa que cumpriu, em meus cabelos, foi a promessa do brilho, que realmente é excepcional, mas como meus cabelos ficaram se embaraçando por qualquer coisa (nunca aconteceu isso comigo antes) prefiro voltar a fórmula normal da pantene, que para mim é ótima.


Vocês já testaram meninas? Aconteceu a mesma coisa nos cabelos de vocês?


8 comentários :

  1. Camila19/4/12

    Oi Núbia!!!
    Eu nunca testei essa máscara, então nem posso opinar. Eu gosto muito de uma que vem num potinho tipo esse e vc deixa por 3 minutos e enxagua. Eu gosto muito dessa que eu uso (para cabelos lisos). Na embalagem vem com a promessa de cabelos 99% mais lisos. E eu uso a ampola mágica (aquela, de 3 minutos milagrosos) e eu também gosto muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/4/12

    Núbia mulher!!! Não conhecia teu blog, cliquei no googl base oil free., e apareceu logo o seu! Lógico que me fez entrar e espiar tudo né?


    Adorei e estou super seguindo e curtindo tdo aqui!

    Beijocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/4/12

    Háaa e esse creme da Pantene, é maravilhoso!!!!!!!! meus cabelos super se deram bem com ele! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. tb estou testando essa máscara e acontece exatamente isso no meu tb, não hidrata, apenas deixa com brilho, mas nada que prolonga.... na outra lavagem volta ao normal... meu cabelo está precisando de hidratação boa, me indica algum bom Núbia??? Tou querendo algum com Argan acho por aqui???? beiju

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia,

    Poxa, que pena não ter funcionado tão bem com você. O preço foi super amigo né. Estou na dúvida se compro ou não ela..
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI querida,

    Suas resenhas sempre me ajudam muito. Como também tenho quimica no cabelo acho que não vai rolar em mim também.

    Beijos!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa máscara, mas achei seu post bem interessante! já estou te seguindo, me segue tb!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/11/12

    nossa serio ? no meu cabelo deu super hiper mega bem , eu deixei como diz o produto deixei agir durante 3 minutos e finalizei com condidionador e ficou super bom !

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...