06/04/2012

Tendência: óculos espelhados!!




Eu lembro, na minha adolescência, da febre que era os óculos espelhados na escola, eu tive um também e adorava, mas eles começaram a cair em desuso e até com estigma de brega e sumiram do mercado. Mas agora eles voltam com tudo e estão conquistando espaço nas passarelas e na vida das fashionistas. 

As lentes tem cores variadas, com algumas misturas de cores formando um degradê, os modelos voltaram repaginados e tem para todo formatos de rosto e quem pensa que ele só combina com o estilo esportivo está enganado, nas ruas já podemos ver pessoas com vários estilos usando e compondo looks maravilhosos com ele. E uma NOTÍCIA BOA:  Segundo os oftalmologistas, as lentes espelhadas protegem mais os olhos dos raios ultravioletas do que os outros. 

Eu já estou louca para comprar o meu e olha tem uma regrinha básica para usar lentes espelhadas: coordene com looks mais neutros, sem muitas bijuterias chamativas, porque ele sozinho já chama muita atenção.

E ai, quem sabe onde encontro óculos espelhados aqui em Natal??




2 comentários :

  1. Olá, tudo bem?

    É o tipo de acessório que acho lindo nos outros sabe... mas, não sei se combina comigo! Acho mega estranho quando experimento.

    Vi na Renner de BH uns modelos bem bacanas e na C e A tem também!

    Feliz Páscoa!!!!

    Beijooooosssssssss!!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila8/4/12

    Oi Núbia!!!
    Nunca usei óculos espelhados, mas adoraria experimentar. Eu não sei combinar direitinho o óculos com o look, por ele ser espelhado eu fico com "medo" de errar, sabe? rs rs
    Ah, adorei o post das suas comprinhas na Yes Cométicos... Depois posta mais detalhes pra gente apresender como fazer as make's... Valeu!!!
    Beijinhos e Feliz Páscoa =)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...