21/04/2012

Resenha da Leitora!!


Estou muito feliz de publicar mais um resenha da leitora, dessa vez é minha querida Maria Janaína, que me indicou a nova linha da Niely Gold, como eu ainda não conhecia pedi para ela nos contar, vamos lá:

Olá meninas hoje eu vim falar pra vocês da linha pós-quimica da Niely Gold com óleo de argan, que é este, produto da fotinho aí embaixo.





Eu já tinha usado o Niely Gold de chocolate, que é maravilhoso também para cabelos extremamente danificados e para cabelos alisados, eu gostava muito, quando vi o lançamento desta nova linha pós-química com óleo de argan fiquei louca para provar, pois vejo falarem muito bem desse tal óleo de argan, então juntei o útil ao agradável né meninas. Fui correndo comprar pois estou começando a clarear meus cabelos fazendo luzes, então já viu o estrago e o ressecado que fica após esses processos químicos, mas enfim paguei só 7,99 neste kit e no creme de hidratação pequeno foi 7,50 há mas tem o pote de 1 k também eu comprei na loja de cosméticos, aqui da minha cidade mas pode ser encontrado em supermercado e farmácias também tá

O shampoo é sem sal o que já é maravilhoso, branco e consistente, eu detesto shampoo aguado, a linha toda contém Maxqueratina + óleo de argan. Pois cabelos com química precisam de queratina.

O condicionador é ainda mais consistente e a mascára de hidratação também e o cheiro é uma delícia. Bom o que o produto promete, cuidar dos cabelos danificados por escovas progressivas e processos químicos e cumpre mesmo. Eu usei a linha inteira o shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação.

Eu faço assim, lavo os meus cabelos, duas vezes, com o shampoo e retiro bem a água com a toalha, em seguida separo mechas e vou passando a máscara de hidratação e enluvando várias vezes até sentir os fios macios, coloco a touca de alumínio e deixo esquentar uns 15 ou 20 minutos, depois enxaguo bem, e passo um pouco de condicionador, retiro bem o produto e deixo secar naturalmente, pois os meus cabelos já são lisos, mas quem quiser fazer uma escova, ou chapinha pode fazer.

Gente amei está linha, vocês não tem noção como um produto tão barato que cabe no nosso bolso, deixa os nossos fios super hidratados, sedosos, macios e sem frizz e ainda reduz o volume do cabelo e deixa mais liso. Olha para quem não tem condições de comprar produtos caro para os cabelos eu super indico está linha é maravilhosa e os cabelos ficam com um cheiro tão gostoso para nossos maridos, ou namorado cheirar,rs,rs,rs.... é tudo de bom.

Maria Janaina

Então meninas, eu gostei da dica, confesso que usei  Niely Gold há muito tempo, mas vou procurar essa linha com óleo de argan para testar também. Jana, obrigada pela resenha. 

Se vocês também dica de um produto bom e barato, manda pra gente. bjs


5 comentários :

  1. Camila21/4/12

    Oi Núbia!
    Nunca usei nenhum produto da Niely Gold... Depois dessa resenha estou pensando em testar. Quem sabe não da certo no meu cabelo. Eu uso a linha para cabelos 99% mais lisos da Pantene e gosto muito, mas é sempre bom testar novos produtos, pois quem sabe não é melhor ainda que essa da Pantene? Ainda mais com óleo de Argan que todas as blogueiras falam bem dele. Valeu a dica leitora do blog!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana cheia de muito amor e paz.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm, Nubia, usei Niely há um tempo atrás, mas ressecou um pouco meus cabelos...
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia...
    Nossa, eu detesto os produtos da Niely.. Uma vez eu comprei o shampoo e condicionador do vidro amarelinho, usei várias vezes até que um dia, ao abrir o frasco, veio um cheiro de podre que parecia ovo estragado, horrível!!! NUNCA mais comprei nada da marca, não conheço ninguém que usa e faço propaganda negativa mas fico feliz que vc tenha gostado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu Uso, e adorei os resultados.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...