04/04/2012

Cuidando da pele: testei Nivea Visage Q10 uso noturno!!


Depois de anos usando Renew (que gosto muito), resolvi testar novos produtos antidade, testei o da Vichy e amei (um super custo-benefício) e há uns dois meses comprei o Nivea Visage Q10 para uso noturno, após dois meses usando diariamente, trouxe para vocês minhas considerações sobre ele.

Por que eu comprei?

Porque meu creme da Vichy acabou e precisava de um novo produto antidade, além disso porque queria testar um novo produto. R$ 48,00.

O que o produto promete?

Q10 é uma poderosa coenzima produzida em nossas células. É responsável pela proteção contra os danos dos radicais livres, uma das causas do envelhecimento precoce da pele. Com o passar dos anos o nível dessa substância diminui, por isso a linha NIVEA VISAGE Q10 PLUS repõe os níveis necessários de Q10, estimulando a produção de energia nas células e protegendo a pele das rugas precoces.

Promete reduzir as linhas de expressão em até 3 semanas, e as rugas em apenas 4 semanas.
É especialmente formulado para uso noturno, quando a pele está mais propensa a receber hidratação.
Revigora a pele durante a noite e estimula a renovação celular.
Hidratação profunda para uma pele macia pela manhã. 

E cumpre?

Ele tem o cheiro característico dos produtos da Nívea, realmente hidrata bem a pele, de manhã minha pele está bonita, iluminada e macia. A promessa de reduzir linhas de expressão é verdade, eu tinha umas linhas na testa que desapareceram, porém nas ruguinhas mais profundas eu não vi resultado, mas como tenho pouquíssimas linhas de expressão e só uma ruga que detesto, o Nivea Visage Q10 foi uma ótima opção, apenas tenho que comprar um sérum anti-rugas, que é mais potente, para complementar meu tratamento noturno. 

E  ai?

Se você tem poucas linhas de expressão e rugas, pode apostar, que vale à pena, tenho usado todos os dias durante dois meses e ainda tem muito produto, é um excelente hidratante noturno, mas se você tem rugas mais profundas não rola, é melhor comprar um antidade mais potente como o Sérum anti-rugas da ROC.


6 comentários :

  1. ótima opção uso um da Eudora e estou adorando!

    beijos

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.. BOM, ENTÃO PARA QUEM TEM O MÍNIMO DE RUGAS ELE É PERFEITO, POIS NÃO? Até gosto muito dos produtos nivea, como creme para mãos, demaquilante....mas esse eu ainda não experimentei, mas depois da sua resenha, vou arriscar... beijos..Penélope

    maniasdapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia, tudo bem?

    Eu não estou usando ainda produtos anti-rugas no rosto inteiro, só o Epidrat Olhos na região dos olhos.

    Estava pensando em adquirir este da Nivea por conta própria sabe... tenho a impressão que já estão surgindo umas marquinhas na minha testa (as tais marcas de expressão!)

    Bem, gostaria de saber sobre a oleosidade deste produto. Ele hidrata sem deixar a pele oleosas?


    Feliz Páscoa!!!!

    Beijooooosssssssss!!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei. Estou usando um clareador agora para umas manchinhas de acne que ficaram no meu rosto. Pretendo usar algum produto que feche um pouco meus poros que são enormes por causa da oleosidade da minha pele. Os produtos da Nívea são ótimos. Assino embaixo.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito bom pra mim e pra minha filha também, vou passar pra ela.
    Meu nome é Bete, sou novaata nas Blogueiras Unidas e convido para visitar o meu blog que é http://blogdabeteorquideas.blogspot.com/
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...