09/03/2012

Boa notícia para as potiguares fashionistas: Zara chegará a Natal-RN!!





O Natal Shopping, como todos sabem, está em fase de implantação de um novo projeto que contará com cinema, ampliação do estacionamento, novos restaurantes e o BAFÃO: vai trazer a ZARA para Natal!!

Agora as peças super fashions não serão exclusivas para quem faz suas viagens internacionais ou a outras capitais do Brasil que já tem a Zara. O projeto de implantação da loja é para 2013, mas a gente já fica feliz de ter mais uma fast fashion para garimpar peças lindas e modernas, claro que os preços não serão tão bons quanto no exterior, mas mesmo assim serão acessíveis, acredito!!

E depois das denúncias do trabalho escravo envolvendo a Zara no Brasil, encontrei no site da UOL uma notícia de 19/12/2012  que diz que a a Zara assinou  o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) em que se compromete a combater o trabalho escravo em sua cadeia produtiva no Brasil. De acordo com o TAC, para cada fornecedor ou terceiro encontrado em situação irregular haverá uma multa de R$ 50 mil. Essa cobrança será feita na forma de aporte para um fundo de emergência gerenciado pelo Centro de Apoio ao Migrante e pela Pastoral do Migrante.

Achei interessante, espero sinceramente que a Zara cumpra o termo, para que a gente possa usufruir de seus produtos sabendo que não há escravidão sustentando tudo isso né?



6 comentários :

  1. Camila9/3/12

    Oi Núbia! Eu vi sua resposta. Muito Obrigada, viuAh, é verdade. Eu poderia ter deixado por e-mail. rs
    É mesmo, menina... Deve ter saído de linha e o substituto deve ser ess mesmo que vc testou... Eu nem sabia que os produtinhos da Nivea eram bons...
    Obrigada! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu cantinho...lindo..

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo seu blog!
    adorei o post
    muito bom haha beijos
    e passe conhecer o meu blog também :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia! Td bem, querida? Estou voltando às atividades no meu blog, e estou sorteando um kit que montei para presentear uma das seguidoras... O blog está completando 1 ano, e este é o motivo do sorteio ;-)
    Se puder, depois, passe lá para participar! Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus,já estava na hora

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...