10/02/2012

Testei Pó Compacto Payot!!



Na minha última visita a Renner trouxe pra casa o pó translúcido da Payot, o da Vult estava no fim e não me agradou muito, por isso resolvi testar uma nova marca.

Porque eu comprei?

Porque o pó da Vult estava no fim e fiquei curiosa para experimentar um novo pó. R$ 25,90.

O que o produto promete?

Pó Compacto de textura fina para o perfeito acabamento da pele. Retira o brilho excessivo e ajuda a dissimular imperfeições. Confere à pele uma aparência uniforme e aveludada. Ideal para retoques.

E ele cumpre?
Escolhi o translúcido porque ele não acrescenta cor, porém ele tem uns brilhos bem discretos que não gostei, porque a pele fica bem brilhosa, mas o cheirinho é maravilhoso, controla muuuito a oleosidade, a pele fica um veludo e a durabilidade é ótima. Ele cumpre o que promete, porém os brilhinhos poderiam ser retirados.

 E ai?

Eu gostei muito por deixar a pele horas matificada e com toque sedoso, sobre os brilhinhos eu vou procurar o pó na cor da minha pele. Gostei mais do que o pó da Maybeline e recomendo muito, o preço é muito bom e a qualidade do produto também.

 

8 comentários :

  1. Adorei o post, pretendo comprar esse pó pra testar.
    Desculpa se eu tô sendo entrometida, sei que o post não tem nada a ver com isso mas vou falar assim mesmo :), tô vendendo um kit réplica da mac com 24 pçs por R$65,00 moro aqui em Natal/RN e se você conhecer alguem que tenha o interesse em comprar entre em contato comigo pelo e-mail: pridayse@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pretendo comprar esse pó pra testar.
    Desculpa se eu tô sendo entrometida, sei que o post não tem nada a ver com isso mas vou falar assim mesmo :), tô vendendo um kit réplica da mac com 24 pçs por R$65,00 moro aqui em Natal/RN e se você conhecer alguem que tenha o interesse em comprar entre em contato comigo pelo e-mail: pridayse@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, pretendo comprar esse pó pra testar.
    Desculpa se eu tô sendo entrometida, sei que o post não tem nada a ver com isso mas vou falar assim mesmo :), tô vendendo um kit réplica da mac com 24 pçs por R$65,00 moro aqui em Natal/RN e se você conhecer alguem que tenha o interesse em comprar entre em contato comigo pelo e-mail: pridayse@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. É bom ver resenha de produtos da Payot! Sempre vejo eles em lojas aqui em Porto Alegre, mas tenho a impressão de que a marca não se recicla, não vejo lançamentos e tal... Mas acho os produtos básicos muito bons também!
    Adorei o blog! Se puder dá uma olhadinha no meu, tem varios tutoriais e makes! www.allmylooks.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa dica! Eu tbm não gosto dos brilhinhos... Não entendo pq eles colocam, a aparência não fica natural, né..
    Valeu, Lindona!
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/2/12

    Oi Núbia!
    Faz tempo que quero experimentar esse pó da Payot, mas agora fiquei na dúvida: li seu post do pó da Marchetti e vi que vc gostou e eu gosto da marca, então qual vou arriscar? rsrss...
    E adoro pós translúcidos! aiaiai!!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse pó da payot adoro acaba e eu corro na renner pra comprar outro !

    ResponderExcluir
  8. Carolina14/5/12

    Esse pó é maravilhoso! Não deixa nada a desejar, e é super barato! Uso ha anos, é realmente uma ótima dica :)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...