08/02/2012

Tendências de cabelos para 2012!! Nada de muito novo!!


Respondendo a um pedido da minha amiga-leitora Suênia Suzana, resolvi falar sobre cortes de cabelos para o verão 2012. Peguei algumas informações no site dicas de mulher.
Nas passarelas e revistas de cabelos o que mais se vê são cortes, cores e penteados que deverão fazer sucesso na estação mais alegre do ano. Os cabelos em 2012 se destacarão pela praticidade e ares de independência, com cortes na altura dos ombos ou em cortes mais curtos e volumosos no topo da cabeça. É hora de destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também tem espaço para os super lisos. Muita chapinha e pomada para arrematar os penteados. 
E a grande aposta da temporada é o corte na altura dos ombros, tipo bob longo, uma versão mais descolada e ousada do corte chanel.
Esse tipo de corte é ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos ou assimétricos, com a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e umpouco de volume.
Os cabelos curtíssimosno estilo Joãozinho continuam firmes. Como deixam o rosto em evidência, estes cortes são indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos.
As adeptas das madeixas compridas podem atualizar o corte apostando nas camadas para dar movimento ao cabelo. Em qualquer comprimento, vale apostar nas franjas dos mais variados tipos para emoldurar o rosto, principalmente as mais arredondadas.

Os cabelos na altura dos ombros são a grande aposta de 2012


É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura


Prepare-se para usar bastante a chapinha! O cabelo liso com efeito chapado está em alta

O corte em camadas é uma boa alternativa para quem quer atualizar o look sem se desfazer das longas madeixas

Os meus fios estão na altura do ombro, adoro esse tamanho, realmente é mais prático, porém estou deixando os fios crescerem de novo e vou atualizar o look com corte em camadas, que acho lindo.





8 comentários :

  1. Suênya8/2/12

    Amiga, amei a dica... adorei o comprimento no ombro, o corte de fio reto, e esse tom de dourando que ilumina o rosto, é tudo que estou precisando... Escolhido, visual II!!

    Agora é só aguarda, bjo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Suênya8/2/12

    Amiga, amei a dica... adorei o comprimento no ombro, o corte de fio reto, e esse tom de dourando que ilumina o rosto, é tudo que estou precisando... Escolhido, visual II!!

    Agora é só aguarda, bjo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/como-limpar-suas-esponjas-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  4. Lindos, adoro mudar os cabelos e acompanhar a estação é fundamental. Esse verão pediu um corte mais curto, fez muito calor. Acho que cortes mais longos voltam no inverno.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Hey! Gostei muito desse post *--*
    Já conhece o meu blog? http://demaquilantederramado.blogspot.com/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos. Adoro os cacheados. Por que será? rsrs
    Núbia t dediquei uns selinhos... Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Núbia

    Adorei a postagem porque estou querendo cortar meus cabelos estilo o da Patricia Poeta sabe. Mais moderno e prático né amiga!!!!

    Beijos!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm prefiro o corte em camadas... Acho lindo e moderno!
    Beijo!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...