18/01/2013

Como usar calça pantalona!!


No verão passado comprei uma calça pantalona estampada, demorei muito a comprar essa peça porque pensava que por ser baixinha não podia usar, mas quando experimentei fiquei tão linda (rsrsrs, convencida!!) que não pensei duas vezes em comprar, uso com regatinhas, blusinhas de seda e até camisas. Infelizmente não posso usar com rasteiras e sapatilhas, só as mais altas podem!! Então comprei uma plataforma bem bonita pra acompanhar meus looks com minha pantalona, assim fico mais alta e os pés não cansam tanto.
 
Dicas para usar pantalonas:

Ela é super versátil e combina com várias peças: blusas sequinhas, camisetes, batas, blusinhas de seda; è importante ficar de olho no comprimento da barra, para as mais baixas é preferível usar o modelo com salto para não encurtar a silhueta. O ideal é deixar a bainha no mínimo na metade do salto, para não ficar curto demais, e no máximo dois dedos acima, para mostrar um pouco dos pés.

Para as mais altas, dê preferência às sapatilhas com o bico mais fino.Melhor que as arredondadas, o modelo de sapato deixa a peça mais elegante e deixa uma parte dos pés em evidência.

Prefira camisas com o comprimento na altura do cós da calça, ou mais curto. Blusas muito longas podem "bater" com a modelagem das pantalonas.









Meu desejo agora é uma pantalona branca de linho, já escolhi o modelo, só falta comprar o tecido e 

correr para costureira.   

 Núbia Oliveira

4 comentários :

  1. Su~~~~~~~~~~e31/1/12

    Amiga, ameeeeeeeei o último look das pantalonas. Quero mais que tudo um igualzinha, é minha cara!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem!
    Eu tenho uma do jeito que vc falou: branca e de linho! Tem uma faixinha do mesmo tecido na cintura, linda! Fica muito elegante, né...
    Beijinho!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho liiiiindas!! principalmente as mais coloridas, que ficam com uma cara mais moderna e menos formal
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo pantalonas. Precisa realmente usá-las mais. Parabéns pelo seu blog! também estou te seguindo. Estarei sempre aqui.

    Beijos
    www.rockepaetes.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...