07/03/2013

Olhos de boneca!!


Amo rímel nos cílios inferiores, é muito mais interessante e dá um up em qualquer visual, desde maquiagens mais elaboradas até no look natural os olhinhos de boneca ficam perfeitos. Além disso, o olhos ficam mais definidos, maiores, sensuais... vocês concordam?


O problema é que passar rímel nos cílios inferiores não é tão fácil, pelo menos pra mim, pois borra muito e o plicador das máscaras que mais gosto são enormes, já tentei passar com o plicador na horizontal, na vertical e ainda não sei qual a melhor forma, pois dos dois jeitos sempre dou uma borradinha, rsrsrs, mas nada que um contonete não resolva. Encontrei na net um rímel da Clinique, que é uma máscara ótima para os cílios inferiores, o aplicador é bem pequeno e facilita no alcance de todos os cílios.

Geralmente gosto de usar rímel para alongar os cílios na parte inferior, porque as cerdas são mais separadinhas e deixa um efeito mais natural, também prefiro os que são à prova d'água pois não derretem.


E já que estamos falando de rímel, vamos lembrar alguns cuidados no seu uso?

- Não compartilhar. Infelizmente temos que adotar política egoísta em relação aos cosméticos. Uso estritamente pessoal. Tudo para evitar as infecções da córnea pelas temidas bactérias pseudomonas, estafilococos e estreptococos, ou por fungos.

- Não se maquiar em veículos ou em movimento. Arranhões pequenos podem lesar a córnea.

-Manter  o rímel bem fechado, em lugar fresco e dispensar os que estão em uso há mais de 3 meses para se prevenir das possíveis contaminações.

-Dispensar os cosméticos que apresentarem alteração de cor ou cheiro.

-Não adicionar água ou qualquer solvente a não ser que esteja indicado na embalagem.

-Retirar sempre a maquiagem antes de dormir  para evitar que  pigmentos e grânulos formados  irritem o olho.Estes cuidados devem ser rigorososamente seguidos pelos usuários de lentes de contato.

Quem gosta de rímel nos cílios inferiores levanta a mão!!!


5 comentários :

  1. acho lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Adoro um rímel... rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto e sempre uso também!

    Núbia, te mandei um email tá?

    beiju

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. OI Núbia, tudo bem?

    Estou de férias ainda, mas dando uma fugidinha na Lan House pra visitar os blogs amigos e descansar um pouco do "solzão" rsrsrsr

    Acho lindo rimel nos cilios inferiores e tenho usado rimel incolor porque eu faço muitaaa bagunça mesmo.... borra tudinho!

    Beijos!!!!


    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rímel é um dos itens de maquiagem que mais amo!!! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...