24/01/2012

Atualizador de looks da temporada: LUREX!!

 
 
Se você tem mais de 30 anos, certamente se lembra da novela Dancing Days e  do LUREX, que é um tecido feito de fios metalizados e por isso tem muito brilho! Desde o fim de 2011 tenho observado a volta do lurex nas regatinhas, cardigãs, meias, vestidos, etc. e fiquei louca para comprar uma peça nesse tecido, porque ele precisa de poucos acessórios para deixar o look glamouroso.
 
O lurex pode ser usado no dia a dia, mas é bom escolher peças que não sejam complicadas e coordenar com tecidos escuros e opacos como o veludo, jeans e a sarja, já em eventos noturnos pode extravazar no brilho. Vi que várias marcas tem apostado no lurex em suas colções, Maria Filó, Bobstore, Daslu, etc. As lojas de departamento também já tem mostrado peças lindas em lurex, semana passada encontrei, na C&A, cardigãs lindinhos e regatas bem bonitas para compor looks mais ousados.
 
O lurex chegou com tudo meninas, eu estou louca por um cardigã, uma saia e uma regata para atualizar meus looks e vocês, já tem alguma peça em lurex??
 

2 comentários :

  1. OI Núbia,

    ainda bem que guardo minhas roupas com o maior cuidado, pois sei que moda vai e vém... as minhas roupas com esse brilho são de outras temporadas, mas posso usar tudo de novo! Oba!!!
    Bjo,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  2. teho uma camiseta que era da tia avó do meu marido! vamos ver se me empolgo para usar!


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...