22/12/2011

Obrigada Shame on You , blogueira!!

Gente ao abrir meu e-mail hoje me deparo com milhões de comentários maldosos, me chamando de vagabunda por postar minha lista de desejos de maquiagem, onde brinquei pedindo de presente as  leitoras, quero dizer que em momento algum eu pensei que levariam tão a sério minha postagem. Sei que todos os comentários não são das minhas leitoras, pois elas são educadas e tem senso de humor, não o humor negro e maldoso do ANÔNIMOS do blog Shame on You!!

Bem, nunca usei produtos importados, realmente uso AVON, ABELHA RAINHA, VULT e todas as marcas baratinhas sim e não me envergonho disso. Minha postagem era apenas para mostrar produtos que toda mulher que ama maquiagem sonha em ter, mas se o blog Shame On You quis me rotular, como faz com muitas blogueiras e não sabe respeitar as pessoas, obrigada, nunca recebi tantas visitas.

Apenas um aviso, podem comentar ANÔNIMOS, me chamar do que quiser, OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO POSTADOS, o blog é meu e é feito para pessoas educadas, sensíveis e com escrúpulos, que não é o caso de vocês.


8 comentários :

  1. Núbia,
    Resposta educada de uma pessoa educada.
    Quando vi a postagem, na hora saquei quer era brincadeira. Mas convenhamos... este povo enrustido precisa de motivos para crescer as custas alheia e você ontem foi a bola da veza.
    Um beijo e fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nú!
    Eu tbm levei aquele post na brincadeira, quer dizer, só não te comprei um presentinho porque agora não estou na minha melhor condição financeira do mundo, ahahah (eu ia mandar por sedex, sei lá; dariámos um jeito).
    Acontece que tem tanta gente imbecil no mundo. Onde já se viu te xingar desse jeito? Não sei nem o que te dizer sabe? Porque fiquei muito indignada. É ridículo a pessoa chegar a esse ponto mas não dê importância. A pessoa escreve no anonimato porque não tem coragem de se mostrar, apenas ignore-a e continue assim. O blog é SEU e nele vc posta o que quiser.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Até quando as pessoas vão nos rotular achando que somos futeis só porque amamos maquiagem? pelo amor e Deus. Isso é absurdo.
    Bjs, Nubia!
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NAO LIGUE PARA ESSE POVINHO MAL EDUCADO E SEM HUMOR NENHUM.....EU LI A PASTAGEM E ACHEI SUPER LEGAL,AFINAL ,QUEM É QUE NAO QUER GANHAR UM DAQUELES ITENS.....VC É UMA PESSOA HUMILDE,COM FE EM DEUS E NAO ''VAGABUNDA''COMO DISSERAM......EU ,SEM TE CONHECER ADMIRO MUITO SEU TRABALHO AQUI NO BLOG....ENTAO BOLA PRA FRENTE PORQUE TEM PESSOAS COMO EU QUE TORCEM POR VC EADOOOOOOOOOOOOOORA O BLOG.....BJIN

    ResponderExcluir
  5. Olha Nubia,

    Esse blog dessa tal pessoa que deseja apenas denegrir e rotular as blogueiras é uma palhaçada. Acho que não devemos dar bola pra isso. >Sinceramente, não sei como laguém perde seu tempo com essas "maldades" e "baixarias"

    Ela devia usar seu tempo para fazer um blog legal, com conteúdo!

    Nós amamos seu blog, que é muito útil para a mulher brasileira vaidosa e inteligente.

    Um beijo carinhoso

    Da sua colega blogueira e amiga mineira

    Wanessa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/12/11

    Esse blog realmente anda abusando, e como as pessoas gosta de ver o circo pegar fogo não iria perder a oportunidade ne!! então relaxa cada um posta o que quer , cada um faz do seu blog o que quiser!!! esse blogueira on you shame está precisando de freios, vive falando mal , criticando as pessoas, mas ela não percebe q é a mais ridícula da história ficar falando mal dos outro! isso sim é deselegante!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/1/12

    Querida, concordo totalmente.
    Sugestão: Apague até o nome desse blog ridículo que fica criticando pessoas gratuitamente. Mencione apenas que se trata de um blog que sequer merece menção ao nome.

    A publicidade negativa também é publicidade...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Quer saber como denunciar os crimes da internet? Então leia isso
    http://ocuriosuss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...