11/10/2011

Testei UV PERFECT FPS 30 para pele mista a oleosa da L'oreal!!


Na minha última comprinha na Renner, me deparei com uma promoção da L'oreal, o hidratante UV PERFECT FPS 30 para pele mista a oleosa + o Leite de pentear 5 danos Elseve por R$ 36,90, mas só trouxe para casa mesmo porque fiquei interessada no hidratante com FPS (porque né, é um saco passar hidratante, filtro solar  e primer antes da maquiagem  e um hidratante com FPS ajuda muito a diminuir esse processo).


Ele é bem cremoso, mas fluído, a L'oreal diz foi feito para peles de mulheres brasileiras.

Porque eu comprei?

Porque gostei da proposta de um hidratante com FPS, ajuda muito na preparação da pele no dia a dia, também achei o preço bom se comparado com o filtro solar da Vichy.

O que o produto promete?

Especialmente desenvolvido pelos Laboratórios de L’Oréal Paris para a pele das brasileiras, UV Perfect é o único hidratante que oferece ação anti-poluição e anti-oxidante atrelada a uma proteção avançada UVA/UVB.

UV Perfect Pele Mista a Oleosa possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve especialmente desenvolvida para quem sofre com a oleosidade. Além disso, sua fórmula possui alta proteção contra os raios UVA e a poluição.

E ele cumpre?

Na minha pele NÃO CUMPRIU!!

Pontos positivos: Não tem cheiro, espalha super bem, tem uma textura fluída e o fato de ser anti-poluição e anti-oxidante (apesar que não tive como comprovar a eficácia dessas informações)

Ponto negativos: hidratada a pele porém a gente fica com sensação de pele melecada, não controla a olesodidade e ainda faz com que a base transfira mais do que o normal, o efeito antibrilho não funcionou comigo, mesmo usando primer depois, a pele em pouco tempo, ficou oleosa.

E ai?

E ai que não vou comprar novamente, vou usar até o fim, porque tenho me obrigado a ser uma consumidora que se improta com a sustentabilidade do planeta. Quero deixar claro que essa é minha opinião em relação ao uso do produto em minha pele, que é oleosa, pode ser que em outra pessoa esse hidratante se adapte melhor.

Minha próxima compra vai ser o Minesol Oil Control da ROC, que já vi várias resenhas deizendo que ele deixa a pele sequinha.

16 comentários :

  1. Anônimo11/10/11

    Até agora todas as resenhas que li sobre este hidratante com fps da l'oréal foram negativas por deixar a pele mais oleosa.
    Sobre o Minesol Oil Control da ROC já usei e aprovei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. o minesol da roc é o melhor mesmo, né amiga?
    Beijos queridona,
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida adorei a dica e a Loreal sempre arraza nos produtinhos que faz e para minha sorte como não tenho pele oleosa adorei sua dica e passando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida adorei a dica e a Loreal sempre arraza nos produtinhos que faz e para minha sorte como não tenho pele oleosa adorei sua dica e passando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, usei o fator 60 anti sinal, mais é muito oleoso, queria usar aquele que é tipo base, sera que é bom?


    Linda, fiz nova resenha e adoraria su visitinha lá. bjsss e que DEUS te de uma otima noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem com você?

    Que pena não ter dado certo pra vc... nem sempre o produto cumpre na nossa pele as promessas da embalagem né amiga!

    Semana corrida pra mim, a
    pesar dos dias de folga tantas coisas pra resolver... médico, limpeza da casa... roupas pra lavar He He He....mas dei um jeitinho de passar e comentar.

    Beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, deixa eu comentar: fui a dermatologista segunda e ala indicou o Minesol, disse que não tem nada melhor pra peles oleosas viu!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca. Nunca testei mais fiquei interessada em comprá-lo.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu vim divulgar minha empresa, ela se chama PassaNaMaria e nós fazemos tudo relacionado a moda, consultoria, vitrine, criação, confecção, eventos, feiras, tudo que vc precisar relacionado a moda!!
    Nosso email é: passanamaria@sp.senac.br
    e o nosso site é www.passanamaria.com.br
    Espero que você dê uma passadinha por la!! Você não vai se arrepender!
    Ps: Adoro dicas para não comprar um produto, sou muito de comprar as coisas por impulso e ja sei que esse produtinho não rola!!

    Beijos e Obrigado pela Atenção, Ana Carolina!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum dos dois, mas o que uso é uma formula pronta da Formule (farmácia de manipulação que tem lá no midway). E é ótimo! deixa a pele super sequinha, hidrata e tem filtro solar de 40, além de segurar a make por mais tempo! Sem falar no preço, baratinho, p tanta eficácia. Eu aprovei!! Pelo menos na minha pele está dando super certo! =)

    ResponderExcluir
  11. Núbia!! Ele é uma delícia!!!
    Comprei na Drogaria Rosário!!

    ResponderExcluir
  12. OIEEE
    Obrigada pela visitinha
    bjs da MAY do
    http://cosmopolicessp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13/10/11

    Amei o post. Flor obrigada pelo carinho no blog, pelos comentários passei para te deixar um beijinho.
    Jana

    ResponderExcluir
  14. Oi Nubia! vim te da uma notícia ótima. Acabei de voltar do Midway da Miami e chegou o lápis de olhos preto da toque de natureza, e claro q comprei o meu.. Corre lá e compra o seu logo!! =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Núbia! Também não gostei nada desse hidratante. Comprei pq vi várias resenhas positivas das blogueiras, mas elas foram patrocinadas pela marca e eu acabei caindo nessa roubada... Minha pele ficou mais oleosa do que já é. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo31/8/14

    Também não funcionou para minha pele que é muito oleosa. Acredito que funcione bem para pele normal. Uso o Minesol oil control da Roc, até agora é o melhor que encontrei para pele oleosa. Agora quero testar o Normalize Matte da ADA TINA, dizem que é ainda melhor que o Minesol, porém custas uns RS20,00 a mais. Jeh

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...