10/10/2011

Testei: Shampoo, condicionador e âmpola dos novos kits da BIotrópic

Lembram que falei há mais de um mês que a Biotrópic me enviou dois kits de sua nova linha de produtos de cabelos?? sou consumidora da marca há muito tempo e quando vi no site o lançamento dessas duas linhas, solicitei amostras grátis para testar e ver qual das duas linhas eu compraria. Como a Biotrópic, sempre muito atenciosa, me enviou os kits completos, eu adorei!!!


O kit roxinho é antidade e tem ácido hialurônico e o azul é para cabelos lisos com óleo de argan, o kit é composto por shampoo, condicionador e uma âmpola.

Depois de 45 dias testando o kit roxinho, trouxe minha sincera opinião para vocês:


Primeiro quero explicar como uso meus produtos para cabelo: uso sempre um shampoo transparente antes de qualquer shampoo de tratamento e raramente uso condicionador e quando uso é sempre depois da máscara para selar as cutículas dos fios.

Shampoo: cremoso, branco e tem um cheirinho suave, não posso dizer que ele limpa bem o cabelo porque meu shampoo transparente já faz esse serviço, mas ele faz muita espuma e deixa os fios super macios

Condicionador: uso sempre depois da máscara de tratamento e só nas pontas mesmo, achei ele bem consistente, com cheirinho suave, quando apliquei nas pontas elas derretiam de tão macias, acho que fechou muito bem as escamas dos fios porque o brilho que fica nos cabelos é muito bom.


Âmpola: me decepcionou!! não chega aos pés da âmpola da Pantene, não senti meus fios hidratados e achei o conteúdo pouco para quem tem fios médios a longos, não deu pra toda a extensão dos meus cabelos, talvéz por isso não deu pra verificar a eficácia do produto, ainda prefiro minhas âmpolinhas da PANTENE

Como gostei muito do shampoo e condicionador vou procurar a máscara da linha para testar também, porque sou ALOKA das máscaras de cabelo e como amooo muito a de tutano da Tut Hair, acho que posso gostar dessa com tutano e ácido hialurônico.

Bom começo de semana para todas as minhas leitoras e leitores. Beijos!!
-

5 comentários :

  1. Nunca usei esses produtos, pena que a ampola não faz o que deveria né.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parece bom mesmo
    pena que a âmpola não foi tão boa

    Já estou te seguindo !!!
    Beijus !!!

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog
    já estou te seguindo!!!
    faz uma visitinha
    http://cosmopolicessp.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/10/11

    Gostei da dica, acredita que nunca usei esta marca? Deve ser por nunca ter visto pra comprar, que pena a ampola não ser tão boa quanto o resto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nubia, imagina essa ampola no meu cabelão então... tenho uma quantidade absurda de fios amiga! kkkkkkkkk

    Mas legal vc ter gostado do shampoo e condicionador.

    Me explica uma coisa: essa dica do shampoo transparente, pode ser de qualquer marca pra usar primeiro? desses barateeeenhos mesmo colega????

    Aguardo a resposta tá.....

    Beijão!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...