14/10/2011

Primer da Abelha Rainha x Magix da Avon

Estou usando o primer da Abelha Rainha a mais de um mês (eu sempre demoro um pouco com os testes para que minha opinião seja bem real sobre o produto) e hoje trouxe para vocês uma comparação dos dois primers que já usei: Magix e Abelha Rainha, vamos ver quem ganha essa parada??



Preço

AR - R$ 15,90
Magix - R$ 39,90

Vencedor: AR

Textura

AR - Fluída, parece ums sérum de tão leve

Magix - Mais grossinho, parece com um creme noturno da Renew só que com uns grânulos minúsculos (parece uma areiazinha bem fininha)

Vencedor: na minha opinião a AR, porque gosto de produtos mais leves

Embalagem

AR - de vidro com válvula pump (achei essa váulvula super prática), porém não sou muito fã de embalagens de vidro, acho mais difícil de usar todo o produto e eu uso tudo até a última gota, rsrsrs

Magix - uma bisnaga fácil de usar, com bico dosador, e quando o produto está nom fim eu corto a embalagem e tiro o restinho que ficou grudada no frasco.

Vencedor: Magix

Qualtidade de produto

AR - 30 g
Magix - 30ml

Vencedor: empate

Proteção Solar

AR - não tem
Magix - FPS 20

Vencedor: Magix

O que tem de especial na fórmula para a pele

AR - Colágeno (não sei se a quantidade é significativa, mas me sinto satisfeita de saber que estou usando mais um produto com um bom igrediente para tratar a pele)

Magix - não tem

Vencedor: AR

Minha opinião

AR - Fácil de espalhar e se funde a pele rapidamente, porém deixa a pele meio esbranquiçada, mas suga toda a oleosidade, disfarça linhas finas e poros, em relação a durabilidade achei maravilhoso, a make dura mais de 8 horas intacta. O preço é excelente e a qualidade, segundo li em alguns blogs, tem batido muitos produtos de marcas conhecidas. Gostei da proposta de ter colágeno na fórmula e para mim só tem um ponto negativo: Não possuir FPS na fórmula, o que dificulta usá-lo sozinho nos dias em que não quero me maquiar.

MAGIX - Apesar de ser mais grossinho que o da AR ele é fácil de espalhar, mas eu fico com a sensação de pele melequenta, oleosa, como se tivesse uma máscara por cima do rosto, disfarça bem os poros e linhas finas, a durabilidade é boa, mas não tanto como o da AR, o preço é compatível com outros do mercado e um ponto importante é que tem FPS. Um ponto negativo é que, às vezes, no fim do dia, a maquiagem começa a craquelar, mas isso aconteceu poucas vezes comigo.

E o vencedor desta disputa acirrada é....................

O primer da Abelha Rainha!!!

OBS: Meninas de Natal, minha irmã vende Abelha Rainha, se quiserem experimentar o primer, entre em contato comigo por e-mail, clica lá em contatos.



12 comentários :

  1. tenho os dois e adoro!! e na minha opinião o da AR tbm ganha, mas só a embalagem e é pessima. O meu mesmo pelo pump o produto n sai, tenho q abrir p pegar. dá uma raivaa!
    rsrs
    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi núbia, te descobri agora ejá to te seguindo.
    bjs e muito sucesso com seu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! estava pensando em comprar o da avon para fazer o teste, mas só em saber que deixa a pele melequenta não gostei.. eita depois quero saber ai com sua irmã, quero experimentar.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas dicas com os preços camaradas...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas dicas com os preços camaradas...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo o primer da Abelha Rainha!
    Acabei de conhecer seu blog, e amei! Lindo, conteudo ótimo!

    Se quiser, conhecer o meu...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Floor, o seu blog é muito fofo e cheio de novidades, adorei!
    Já estou te seguindo, me segue tb?!
    Beijooos :*
    dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi tbm que o primer da Abelha Rainha é demais, aqui em Bauru, interior de SP é difícil encontrar revendedoras da AR mas já encomendei o meu e não vejo a hora de chegar!!!! Já o Magix da Avon tbm ouvi falar que a qualidade é abaixo dos demais produtos da linha, uma pena... Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/10/12

    Oi Núbia me chamo Cybele, mora aqui em Natal e estou querendo comprar o primer da AR não tenho facebook meu email é cybelemoura@yahoo.com.br gostaria de saber como falar com vc.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/12/12

    Eu tenho a base da avon Magix, ela tem textura grossa, acho essa base oleosa, sinto pesada sabe? Por ter a pele oleosa, nunca mais eu compro, porque se você passa a mão no rosto e pega em alguma coisa depois (mesa, papel...) fica a marca da base, é super desagradável isso :S Já o primer da Abelha Rainha eu ainda não provei, serve pra pele oleosa?

    ResponderExcluir
  11. julobo29/1/13

    Qual o menos oleoso??? minha pele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito oleosa por isso ñ uso primer.

    e outra: cortar a embalagem é coisa de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkk te amuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu corto todas as minhas embalagens viu. E o rimer menos oleoso é o da Abelha Rainha. bjs tb te amuuuu.

      Excluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...