24/10/2011

Make para o verão!!

Oi meninas!! Hoje a postagem é uma colaboração de Gabriela Paulino, que também é blogueira aqui de Natal e minha irmã em Cristo. Como ela é fera em makes, resolvi convidá-la para postar uns tutoriais de makes aqui no blog. Eu particularmente adorei a make e vou copiar no fim de semana, só espero que fique linda igual a da Gaby. Vamos ao passo à passo:


1º Passo: Após aplicar o primer ou corretivo de sua preferencia deposito no canto interno da pálpebra móvel a sombra de cor amarelo claro e suba até alcançar a linha do côncavo, não passe disso. Desde já esfume o pedacinho da linha do côncavo que você formou.


2º Passo: Passe a sombra de cor amarelo queimado no centro da sua pálpebra móvel, e esfume quando chegar de encontro ao amarelo claro, unindo as duas cores (lembrando meninas, comecem sempre com pouca sombra depositada no pincel, é melhor ir depositando do que ter trabalho para limpar depois) e suba até a linha do côncavo, mais uma vez... não passe disso. Esfume na linha do côncavo onde tiver o amarelo queimado.


3º Passo: No canto externo da pálpebra móvel, aplique a sombra cobre e suba até a linha do côncavo. Pela linha do côncavo leve a sombra de cor cobre até bem próximo do centro e esfume para finalizar.


4º Passo: Para finalizar a make dos olhos, faça o mesmo degrade de cores na linha dos olho que fica abaixo da linha d'água (bem rente a raiz dos cílios inferiores), passe o delineador em um traço bem fininho e bem rente a raiz dos cílios superiores (confesso gatíssimas que ainda estou me familiarizando com este produtinho), após passe o rímel (passe várias camadas de rímel, quando você achar que está bom... passe mais duas camadas - kkk -)


É isso meninas para a make usei:
Base Intense da O Boticário (ótima para pele oleosas);
Corretivo Pocket Capricho da O Boticário;
Pó compacto Intense da O Boticário;
Blush Color Trend da Avon;
Fixador de sombra Contém 1g;
Rímel Super Extend da Avon e
Paleta de Sombra 120 cores modelo "A" Manly.

Beijão e fiquem com  Deus!!!

Gabriela Paulino
Colaboradora do blog

Se você quer conhecer mais da Gaby, acessa o blog dela: http://insignegabi.blogspot.com

4 comentários :

  1. Ficou linda e bem discreta, adorei! bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cara do verão, adorei!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade, acho que amarelo em mim não iria ficar bom, mas na é mesmo bem verão.
    beijos
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda...mesmo!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...