04/10/2011

Shampoo ótimo para lavar meus pincéis!!


Na minha última comprinha, encontrei o lançamento do Shampoo Paixão, como ele é transparente eu resolvi trazer pra casa e experimentar, mas apesar da transparência ele é bem hidratante e por isso não funcionou para o que eu preciso (geralmente uso um shampoo transparente antes do meu shampoo normal), para não desperdiçar o produto fiz um teste com meus pincéis de make e adorei o resultado. As cerdas ficaram macias, limpas e cheirosas. Fica a dica, o preço é muito bom, R$ 3,99 e vem mais produto que os shampoos de bebê.

6 comentários :

  1. tenha uma ótima semana para ti ;]
    beeijs $:?

    ResponderExcluir
  2. Que dez, adorei a dica.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  3. que legal, eu uso um da Johson, gostei dessa opção bem mais barata haha

    beijoss

    @segredosfashion
    @sf_store
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Cheguei até o seu blog através de uma seguidora do meu blog que tb segue o seu. Aproveito para te avisar que quando abriu o seu blog, apareceu a página de aviso de perigo "Este site contém conteúdo de lookbookestilosas um site conhecido por distribuir malware". Eu tb tô tendo isso, com com algum link que vai para o sindicato dos brechós. O melhor é procurar as pessoas responsáveis por estes blogs ou sites e pedir que revejam os seus blogs, porque o Google Chrome está detectamndo que tem vírus nos blogs delas, entê melhor é avisar né? Caso não resolva, a gente precisa ver o link, imagem ou banner que tem nos nossos blogs e retirar. Uma vez eu precisei tirar um banner. Esta é a 2ª vez que me acontece isso. Só resolvi mesmo avisar você, para que você veja que isso ocorre mesmo. A gente tem que tirar, porque senão muitas pessoas que quiserem ver nossos blogs vêem isso e não continuam, por medo (com razão né?).

    Jesus é o meu Rei tambémm!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, já tirei o link do Look Book estilosas do blog. E verifiquei junto ao Blogger, meu blog não tem viírus nenhum. bjs e obrigada pelo aviso.

    ResponderExcluir
  6. floooor do céu, que ótima dica! ninguém merece pagar o olho da cara no Jonson's and jonson's (sei lá como escreve) hihihi


    Ótima noite de quarta feira!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...