17/10/2011

Adeus a lâmina!!


Há dois meses, passeando pelas prateleiras de uma  farmácia dei de cara com esse creme depilatório da Veet, o que me chamou a atenção foi a promessa de depilar e hidratar e ainda ter um cheirinho de orquídea - porque né, cheiro de creme depilatório é muito ruim. 

Prefiro a depilação com cera quente, mas ahei que seria bom ter em casa uma alternativa de depilação que não fosse lâmina e mesmo nunca tendo usado um creme depilatório para as pernas e virilhas, resolvi fazer o teste e ver se o resultado valia à pena. Eis minha opinião sobre esse creme, depois de usar 3 vezes:

Porque eu comprei?
Porque queria testar um creme depilatório e ver se é melhor que o uso da lâmina, também gostei da proposta do produto. Acho que paguei R$ 16,00.

O que o produto promete?
Pernas suaves e macias por duas vezes mais tempo que raspando com lâmina.

Modo de usar:

  • Leia as instruções antes de usar. Aplique o creme sobre a área a ser depilada utilizando as mãos. Espalhe o creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente todos os pelos
  • Deixe o creme sobre a pele por 5 minutos (use relógio).após 5 minutos, com uma esponja, faça o teste de remoção: caso os pelos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo SEM ULTRAPASSAR O TEMPO TOTAL DE 10 MINUTOS.
  • Enxágue sua pele com água fria ou morna em abundância. recomenda-se utilizar um sabonete neutro.
E ele cumpre?
Usei nas pernas e região  da virilha - O cheiro é muito suave (de cheiro meu nariz entende, sou super alérgica), não arde nem irrita a pele e a promessa de deixar a pele macia É VERDADEIRA. Para retirar bem o pêlos é necessário passar uma boa camada do produto, a primeira vez que usei não retirou bem os pêlos, já na segunda caprichei na quantidade e saiu tudo (para retirar o produto utilizei uma esponja de banho, conforme instrução na embalagem). Percebi que os pêlos demoraram cerca de 5 dias para nascer, muito mais tempo do que quando a gente depila com lâmina.

E ai?
Acho que essa é a primeira vez que falo de um produto que cumpre realmente o que diz, gostei tanto que já faz mais de um mês que não depilo com cera, minha pernas estão macias e sem pêlos encravados. Amei e recomendo.

7 comentários :

  1. aeee, adorei saber flor!!

    ótimo saber que cumpre!

    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu A-DO-RO Veet! já uso há um tempão. muito bom, resultado ótimo! claro que não é como a cera, mas Deus me livre cera, que dor! e é melhor que gilette!

    ResponderExcluir
  3. eu A-DO-RO Veet! já uso há um tempão. muito bom, resultado ótimo! claro que não é como a cera, mas Deus me livre cera, que dor! e é melhor que gilette!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nubia, já usei um creme como cheiro forte de formol, não gostei. *Boa dica essa!
    Estou te seguindo aqui também!
    Beijooo!

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah vale a pena testar,gostei!

    Tenho um convite para te fazer: consórcio Segredos Fashion: http://www.segredosfashion.com/segredos-fashion-store/convite-consorcio-segredos-fashion/

    Seria um prazer ter você participando!

    Beijos

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu adorei!!! Não usei justamente por medo de irritar a pele!!!
    Vou fazer um teste!!!
    obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  7. Uso o Veet já há muito tempo!!Ele é ótimo, os pêlos não encravam e a pele fica super macia...podem usar q vão gostar.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...