09/09/2011

Testei: sabonete para pele oleosa: NORMADERM da VICHY

Minha pele é mega oleosa, moro na cidade do sol e por aqui tem que fazer mágica para fazer a make durar e o óleo definitivamente não aparecer. Não é uma tarefa fácil, mas como toda boa blogueira eu persisto nas minhas experiências com produtos que prometem pele matificada. Hoje trouxe para vocês mais uma resenha, dessa vez o sabonete dermatológico anti-imperfeições da pele oleosa - NORMADERM da VICHY:

Porque eu comprei?
Porque apesar do protex limpeza profunda ser muito bom, precisava de um sabonete específico para pele oleosa, que limpasse e ajudasse a matificar a pele.

Quanto custou?
R$ 18,00, achei meio carinho para um sabonete em barra, mas pela qualidade dos produtos da Vichy achei que valia o investimento
O que o produto promete?
Segundo a Descrição na embalagem: Normaderm Sabonete Dermatológico Anti-Imperfeições limpa e purifica as peles oleosas com tendência à acne. Sua fórmula com ácido salicílico, ativo esfoliante reconhecido pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redução das imperfeições. Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele.

E cumpre?

Usei durante 15 dias consecutivos para trazer o resultado para vocês.
Na hora que você aplica na pele, o sabonete se transforma em uma espuma cremosissíma e gostosa ao toque, parece um leite de limpeza (eu adorei isso), ele não é como os sabonetes comuns que com o tempo ficam amolecidos na saboneteira, percebi que seca rápido e pronto para o próximo uso. O cheiro não é ruim, mas também não é bom, acho que se não tivesse perfume seria bem melhor.
 
E o resultado Núbia?? Bem, meninas, ele limpa super bem a pele, estou usando até sem passar demaquilante (quando não estou com maquiagem á prova d'água), eu senti minha pele limpa e sequinha, mas não posso dizer que ele controla a oleosidade porque né, eu uso hidratante, filtro solar e adstringente com a mesma função, então o resultado da minha pele matificada é o conjunto de todos esses produtos. Mas em comparação com outros sabonetes que já usei, posso dizer que esse é o melhor. Ah! as espinhas que aparecem sempre no período pré-menstrual estão diminuindo e nesse mês apareceu uma pequeneninha e logo desapareceu, isso só aconteceu com ele. 
E ai?
Dou nota 10!!! Acho que o custo-benefício vale super à pena, estou usando há mais de 15 dias e ele não diminuiu de tamanho, vai durar mais de um mês, com certeza. Se você tem a pele oleosa, então pode comprar, que tenho certeza que vai gostar.

Vocês já usaram meninas?? tem a mesma opinião que a minha?? comentem, please!!


20 comentários :

  1. Adorei a dica, não conhecia
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Minha pele parece pastel de feira de tao oleosa!
    Eu estava usando gel de limpeza,tonico adistringente e hidratante e nao estava dando resultado!Ai eu parei com esses cuidados todos de raiva!!Eu tomei odio de blush,some rapidinho.
    Vou ver se acho esse sabonete pra testar!!bjsMinha pele parece pastel de feira de tao oleosa!
    Eu estava usando gel de limpeza,tonico adistringente e hidratante e nao estava dando resultado!Ai eu parei com esses cuidados todos de raiva!!Eu tomei odio de blush,some rapidinho.
    Vou ver se acho esse sabonete pra testar!!bjs

    ResponderExcluir
  3. nota 10? então é top mesmo!!
    Obrigada pela dica!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ?

    Eu nunca usei este produto.

    Na verdade uso muita coisa que vc indica amiga!!! Então estou usando o PROTEX limpeza Profunda e o leite de colônia com aspirina.

    Sobre o leite de colônia com aspirina minha pele secou / ressecou demais... aconteceu isso com vc??? Ai agora só uso umas duas vezes por semana!!!

    Vou experimentar esse produto também... gostei da sua dica!!!!

    Bom final de semana!!!

    Beijos♥

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gatah, eu adorei muito a dica pois tb sofro com a pele oleosa, vou correr comprar esse sabonete!
    Obrigada.

    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/12/11

    Eu já usei o líquido, é ótimooo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/7/12

    nossa a dermatologista me passou ele usi ontem anoite e hoje pela manhã.
    mais de repente minhas buchecha começaram a ficar vermelha e eu senti que ressecou minha pele.
    O que vou fazer?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13/8/12

    Otima dica,ouvir comentarios otimos sobre esse sabonete.Valeu pela dica Nubia.Deus te ama e tem planos lindos na sua vida se voce seguil u beijos.....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo29/3/13

    Olá Nubia estou usando este sabonete a pouco tempo mas já estou sentindo a diferença eu coloque ele no google pra ver o que aparecia sobre tal sabonete adorei seu blog! / Iasmin Oliveira.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo24/5/13

    Começei a usar pouco tempo , e pelo que eu vi parece que é bom msm viu !!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/9/13

    olá estou usando a uns dias ja ... meu rosto era coberto por espinhas e minha pele mega oleosa, minha dermato me indicou e estou amando secou todas minhas espinhas... vale muito a pena !!!! bjus

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15/9/13

    Eu já usei o o hidratante Tri Actice da mesma linha e adorava o cheiro, será que esse sabonete tem o mesmo cheiro?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo29/9/13

    Vale a pena usa-lo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Minha dermatologista me indicou ele,estou usando a 9 dias,estou gostando bastante,o cheiro é bem gostoso,ele deixou minha pele completamente seca,mas depois de alguns dias usando minhas bochechas ficaram avermelhadas e meu rosto começou a descascar,não sei se é irritação,se é alergia do produto ou se é normal isso acontecer..Mas,vale a pena usar..
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Usei o líquido, mas deixou minha pele oleosa demais! Ela era normal e eu usava o dermotivin. Troquei só pra dar uma variada mas me arrependi demais. Em menos de meia hora depois de lavar já ficava quase escorrendo óleo...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21/1/15

    Olá...comecei usar faz uns quatro dias....fui atrás de algum produto que controlasse minha oleosidade e tirasse Trezentas espinhas q tenho no rosto. E acho q já estou vendo resultado. Minha pele esta mais sequinha e aa espinhas mais controladas rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Anônimo27/9/15

    Nubia concordo com você na avaliação do produto com a nota 10. Minha dermatologista me receitou este magnìfico sabonete e o AZELAN gel para tratar da minha pele oleosa . Jà uso- os há dois meses , e estou hipermegasatisfeito com os resultados obtidos e comprovados.

    ResponderExcluir
  19. Liinda, você poderia me dizer se esse sabonete tem dióxido de titânio na composição? Eu tenho alergia... obgada 😘

    ResponderExcluir
  20. Liinda, você poderia me dizer se esse sabonete tem dióxido de titânio na composição? Eu tenho alergia... obgada 😘

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...