08/09/2011

Mais um rímel favorito: Máscara Double Extension Beauty Tubes L'óreal Paris


Há 15 dias ganhei, de uma colega de trabalho, a Máscara Double Extension Beauty Tubes L'óreal Paris, ela custa em torno de R$ 70,00 (meio carinha né??) e por isso nunca me interessei em comprar, as minhas preferidas da Maybeline e Avon custam menos que a metade do preço da Double Extension e me fazem felizes, rsrsrs.

Porém, ADOREI ganhar de presente uma máscara tão comentada nos blogs de beleza!!! E depois de muitos testes (durabilidade, alongamento, etc...) trouxe a resenha pra vocês, minhas leitoras do coração!!

O que diz a L'oreal sobre essa máscara?

Com sua Tecnologia, Beauty Tubes de L'Oréal Paris trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos. Forma uma base reparadora hidratante que deixa os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol.

A máscara envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%.
Sua remoção é realizada sem esforço. Sem esfregar, evitando irritações. Nada de olhos borrados.

E Núbia, o que diz? 

Como vocês viram ela tem dois lados, um com uma base branca que promete hidratar o cílios e alongá-los em 80% (isso de porcetagem é muito difícil de concluir, na minha opinião) e o outro com máscara preta normal, que deve ser aplicada após a parte branca.

A parte branca parece muito com meu primer da RACCO, quando a gente passa já vê os cílios maiores instatâneamente, após deixar secar apliquei a máscara preta e me SURPREENDI, os meus cílios álém de alongados, ganharam volume e olha que tenho cílios super ralinhos. Ela durou o DIA todo, usei às 6h da manhã e só retirei às 23h e ela estava lá, intacta, além disso como ela tem o efeito de tubinhos ao redor dos cílios, é super fácil de retirar e não borra NADINHA gente, de verdade!!

E como image vale mais que mil palavras, olha ela ai vestindo meus humildes cílios, rsrsrs:


Eu testei também a parte branquinha com outras máscaras como a The Falsies e o efeito ficou ainda melhor, apenas não fez o efeito tubinho, porque essa propriedade é da parte preta da Doube Extension.

APROVADA, super indico, o preço é meio salgado, mas essa é uma máscara que a gente compra e usa em ocasiões especiais.


11 comentários :

  1. nossa, poderoso ele mesmo!!

    Atualizadooo http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esta máscara. Excelente.

    Tem sorteio no blog, passa lá!
    beijinhoss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quero um para mim já! rs.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é ótimo! Chatinho de tirar, mas óóótimo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  5. Oi Nubia
    Dando uma ''bisbilhotada'' na net descobri seu blog hoje e de cara ja chorei horrores,por causa da sua cachorrinha!!Eu tive que fazer o mesmo com a minha cachorrinha,o nome dela era Shakira!!Isso ja tem uns 2anos e ate hoje eu choro!
    Mas,sobre as mascaras eu uso so da Avon.Tenho vontade de comprar uma da Maybelline,mas moro no fim do mundo kkk... Bjs e adorei seu blog...Oi Nubia
    Dando uma ''bisbilhotada'' na net descobri seu blog hoje e de cara ja chorei horrores,por causa da sua cachorrinha!!Eu tive que fazer o mesmo com a minha cachorrinha,o nome dela era Shakira!!Isso ja tem uns 2anos e ate hoje eu choro!
    Mas,sobre as mascaras eu uso so da Avon.Tenho vontade de comprar uma da Maybelline,mas moro no fim do mundo kkk... Bjs e adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu uso este rímel há quase um ano e amo!!! Gosto do Telescopic da L'oreal, tbm... Mas este, com essa base branca, dá um "tcham" nos cílios... Eu amo! E paguei baratérrimos nos EUA, aproximadamente 10 dólares... Um absurdo a diferença de preço, né? Isso é Brasil!

    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline, que bom que vc gsotou desse cantinho. Olha, nem me fale da minha cadelinha, sinto uma falta dela que só eu sei. Mas a vida continua e depois vou comprar uma cachorrinha para me fazer feliz. bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau que cílios enormes Núbia!
    beijos
    Antonia

    ResponderExcluir
  9. Nubia,

    Amei o resultado nos seus cilios... demais!!!

    Não acho cara a máscara já que o efeito vale a pena... eu querooo uma também!!!!!


    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei a minha de presente no meio do ano passado e gostei muito.
    Mas agora ela está empelotando toda.
    Como essa máscara não é igual as outras, não sei o que posso fazer para dar uma afinada - principalmente no serum branco. Vc já teve esse problema?
    (eu seeeei que eu deveria jogar fora, mas assumo o risco, vai...ehhehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefanie, aconteceu isso comigo sim, mas continuo usando, sempre tiro o excesso com um lenço de papel e uso normalmente.

      Excluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...