20/09/2011

Comprinhas!!

Fiz essas comprinhas há duas semanas, estava precisando de umas coisinhas e fui com minha lista na Miami Imports do Midway Mall, mas tinha um monte de coisas faltando?: o lápis da Toque da Natureza (faz mais de um mês que vou lá e nunca encontro, aff!!), o primner da Vult, sombra marron da Vult, Gloss na cor dourada da Marchetti, pó Toque da Natureza, etc.. Da minhas listinha mesmo, só encontrei o mousse da Charming e o corretivo Duda Molinos.


- Pincéis da UBU (lembram que já falei dele aqui, mas tô devendo resenha??);

- Iluminador da Yes, R$ 25,00, comprei com Nara do blog Segredos Fashions e por enquanto já fiz dois testes, logo tem resenha pra vocês;

- Corretivo Duda Molinos - cor Rosa 03 - o que comprei em SP durou mais de um ano e agora que acabou, comprei de novo porque gosto muito desse corretivo, dessa vez comprei o rosado porque esconde melhor olheiras amarronzadas, tipo a minha. Acho que paguei R$ 35,00;

- Sombra Vult  Nº 24 - toda vez que eu via essa sombra ficava com vontade de comprar, porque ela não é marrom, mas também não é coral, é um meio termo e estou gostando de fazer makes com ela, depois faço resenha, R$ 10,00;

- Lápis de sombrancelha Vult - o meu acabou há um tempão e eu estava usando meu kit de sombrancelha da Abelha Rainha, mas o lápis é tão mais prático. Comprei de novo porque adorei o primeiro, dessa vez ele me parece mais fininho e a pigmentação está bem melhor, depois tem resenha. R$ 15,00;

- Meu primeiro Mousse, estava a procura de um produto para dar volume na raíz dos cabelos, como não achei o spray de volume resolvi experimentar um mousse, gosto dos produtos da Charming, por isso escolhi este, R$ 13,90;

- Óleo de Amnêndoas Muriel - o meu acabou e como gostei muito comprei novamente, o preço é ótimo, pra mim é o melhor óleo de amêndoa, depois do Seve da Natura. R$ 6,99;

- Máscara desamareladora da Amend - eu não vivo sem essa mácara, além de desamarelar os fios ela nutre e deixa os cabelos super hidratados e brilhantes, adoro. R$ 25,00;



- Bolsa de couro que encontrei na C&A, R$ 99,90. Estava louca por uma nesse modelo inspirado e achei o preço bom para a qualidade do material.

É isso meninas, eu sou ALOKA da listinha compras, quando vejo uma resenha em algum blog eu sempre faço anotação na minha agenda  e nas próximas comprinhas vejo se dá para comprar. Minha lista cresce a cada dia, rsrsrsrs, mas com moderação, aos poucos vou comprando o quero. Vocês também fazem listinhas???

10 comentários :

  1. Amei toda sua lista de compras!!
    Amo o Corretivo do Duda.lembro que pagaa 15,90 nele! =(
    A mascara da Amend é tudo de bom neh?
    O oleo da muriel não vivo sem!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! eu pensei q a Loka fosse eu!!! Ainda bem q não estou só!!! Amei suas comprinhas e eu amo o óleo da Muriel com baunilha!!!Quero muito esses pincéis! Será q ainda acho em Salvador??

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas mesmo! Adorei te encontrar no Face! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. eu faço listinha tbm! mas nem sempre dá pra comprar tudo! eu tenho esse corretivo do duda molinos e gosto muito! e ta longe de acabar, viu?

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. nossa eu adorei super legal , estar linda a bolsa flor ;*
    Tenha um ótimo dia para você $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  7. quanta comprinha show!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! To doida a procura do lápis de olho toque de natureza. Na Miami!!! Será q tem previsão? Achei nas em várias lojinhas virtuais, mas ai o frete ñ compensa!!

    ResponderExcluir
  9. Adoraria se vc pudesse me avisar qdo o lápis toque de natureza chegar!!! =) Mas, to achando q ele ñ vem p cá, pq acbar tão rápido assim!? Sei não...

    ResponderExcluir
  10. OI

    Fico louca de vontade de comprar tanta coisa... minha listinha já virou listona há um tempãããoooo! kkk

    Adorei suas comprinhas... AMO esse oleo da Muriel mas SUMIU aqui em BH, não encontro mais em lugar nenhum!

    bjo!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...