13/09/2011

Não é MAC, não é SIGMA, é UBU (Urban Beauty United)!!!

Eu sou ALOKA dos pincéis, não posso entrar numa loja e ver novos modelos e marcas que minha mão fica coçando para levar pra casa, kkkkkkkkkk, claro que meu sonho é um SUPER-MEGA-ULTRA kit da MAC, mas como ainda não tenho coragem para investir meu rico dinheirinho só em pincéis, rsrsrs, vou me aventurando com marcas mais baratinhas e hoje, ao entra na Miami imports do Midway Mall, me deparei com um monte de pincéis na cor pink!!! Eu pirei, meus olhos não conseguima desgrudar deles, Afinal, não basta ser pincel. Tem que ter as cerdas PINK! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele são da marca UBU -  Urban Beauty United, importados da Austrália pela Océane Femme (aquela dos lencinhos removedores de esmaltes, lembram??.

Peguei duas fotos do blog http://encantadameninabaiana.blogspot.com, com imagens dos pincéis na loja e outra com imagens dos dois pincéis que comprei: Duo Fiber e Blush Chanfrado (porque né, ainda estou sem câmera e pelo celular eu não conseguiria mostrar como são os pincéis realmente):


A variedade é grande, a marca também tem esponjas, os preços são bem camaradas e os pêlos são de cabra


Achei as cerdas super macias, o duo fiber é tão fofinho que até parece um carinho no rosto, eu estava louca por um duo fiber.

Eu já tenho um pincel de blush chanfrado (da contém 1g), mas estava precisando de mais um só para aplicar a base da Vichy, que é de alta cobertura, de uma forma mais natural, aprendi com a Paola do Truques de Maquiagem, então não pensei duas vezes, comprei. O duo fiber custou R$ 32,90 e o de blush R$ 25,90.
Agora eles vão para a fase de testes e depois conto tudo pra vocês, posso adiantar que já ganharam uns pontinhos por serem pink e por ter cerdas hiper macias.

Alguém ai já conhecia?? Comprou outro modelo?? conta pra gente, vai!!!

8 comentários :

  1. OI Núbia!

    Onde fica essa loja?

    Bjos!

    Lu vilela

    ResponderExcluir
  2. oii, que lindos! adorei as cerdas rosa!!
    Sigma mega sonho de consumo dos pinceis
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ameei o pincel flor, super pink adorei ;)
    Tenha uma ótima terça-feira #:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Lu, eu comprei na Miami Imports aqui em Natal/RN, mas vi que já chegou em Salvador, Recife e comcerteza em São PAulo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Priscilla Oliveira16/9/11

    Esses pinceis parecem ser bons, me interessei muito pelo Duo Fiber. Aguardando a resenha...

    ResponderExcluir
  6. Rebeca Ribeiro20/9/11

    Esses pinceis são ótimos!
    Comprei um com cerdas roxo é LINDO.
    Tem aqui em são paulo na Liberdade rua galvão bueno.
    bjoss
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. Oi, então eu comprei hoje uns pinceis da UBU, e fui dar umas pesquisadas pra ver né, o que as beshas falam sobre ele, rs.
    E ao contrario do que quase todas, eu GOSTEI SIM dos pinceis, são pinceis normais, que cumprem sua função, e o de deliniar é super super otimo e maravilhoso,haha;
    ate fiz um post sobre eles ^^
    BEIJOS.
    http://makebagsandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...