27/06/2011

Para quem não gosta de sair de cara lavada!!

Se tem uma coisa que raramente faço é sair de cara lavada, nunca coloco o pé na rua sem estar com corretivo e rímel, até para malhar eu uso um pouquinho de corretivo e rímel à prova dágua (dignidade na academia né!! Afinal malho às 06h30 da manhã). Vocês também são assim??

Para trabalhar e ir a lugares que pedem look e make mais elaborados, faço uma pele bem feita com base, corretivo, pó e tudo o que tenho direito, pois uma das coisas que mais amoo é me maquiar.

O post de hoje é sobre os produtinhos básicos que uso quando preciso ir a academia, ao supermercado, aos cultos de semana na  igreja, a padaria, ...... etc. etc.. - São tantos lugares, hahaha, mas não quero estar com as olheiras gritando, porque ninguém merece. Com esses produtinhos nem parece que estou usando alguma coisa, só uma blogueira poderia desconfiar, hahaha, então se me encontrarem por ai, nada de revelar meu segredo em!!


1 - Corretivo lilás ABELHA RAINHA - depois que descobri que minhas olheiras são marrons e não roxas, comecei a usar o corretivo lilás antes do corretivo normal, o que resultou em olheiras bem disfarçadas, iluminadas e sem aquele aspecto acinzentado que o corretivo amarelo deixava após umas horas. Tenho o corretivo amarelo também, ele é ótimo para disfarçar manchinhas vermelhas e espinhas, ele é ótimo para quem tem olheiras roxas.

2 - Magix da AVON - Depois que experimentei um primer, não consigo ficar sem usá-lo, claro que a make fica 1000 vezes melhor com esse produto né? Uso ele depois de limpar e hidratar a pele, mesmo quando não uso a base a pele fica bonita, com poros menos aparentes e com a oleosidade domada.

3 - Pó compacto MARCHETTI - todo mundo sabe do meu amor por ele né?? eu gosto do número 9, que é translúcido e não acrescenta cor.

4 - Rímel à prova dágua Colortrend AVON - Pense num rímel BB, ninguém dá nada por ele, mas eu amo, deixa meus cílios alongados e bem separadinhos, além de ser à prova dágua messssmo, passo duas camadinhas para ir a academia e  ele se mantém intacto, super digno.

5 - Corretivo líquido TRACTA - esse é o corretivo que eu mais amo, cobre super bem as machinhas e olheiras e não pesa na make, aplico uma gotinha sobre o corretivo lilás e pronto, olhos iluminados e que me deixam com cara de RICA!!

6 - Sombra para sombrancelhas ABELHA RAINHA - Não adianta nada deixar o rosto todo limpinho com uma make básica e não ajeitar as sombracelhas né?? Esse kit da Abelha Rainha é muito bom, a cor mais clara prepara o pêlos para receber a tonalização marrom, além de deixá-los mais encorpados, aplico uma pequena quantidade com pincél chanfrado e pronto, sombrancelhas definidas e bem naturais.

É isso meninas, contei meus segredinhos pra vocês, agora vocês contam pra mim quais são os produtinhos básicos de vocês ok!!! E se alguém também gosta de cara lavada, naum faz mal, conta também tá!!


9 comentários :

  1. que legais as dicas! Adorei!

    Ótima semana!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia :)
    Caramba, me vi nesse post, rsrs. Eu também não saio de casa de cara lavada por nada! E alguns dos produtinhos que você mostrou, o Magix, o rímel da Avon e o pó Marchettii, eu tenho, uso e amo!
    Ótimas dicas, vou testar os corretivos da Abelha Rainha.
    beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Nubinha, tudo bem?

    Nossa, adorei as dicas de produtos BBB. Eu vou olhar se acho o pó Marcheti e vou testar o rimel Color Trend (realmente eu não dava nada por ele!).

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, muito boa essas diquinhas... tbm não gosto de sair 'cara lavada' não, tem que ter sempre uma base, corretivo, pó, rímel e gloss pra dar uma vida, né!
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Você é uma verdadeira consumidora da Abelha Rainha né?? Nunca testei nada da marca, com quem eu compro???

    E sobre o primer, estou precisando de um, acho que irei aderir este que vc usa.

    beijoo

    Nara Borges

    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  6. Testa sim Wan, vc vai adorar, bjs

    ResponderExcluir
  7. Narita, eu amoo os produtos da Abelha Rainha, recomendo de verdade, porque são bons e BARATOS. Minha irmã vende, se quiser é só falar. bjs

    ResponderExcluir
  8. Só produto TOP, amo todos... infelizmente naum tenho nadica de nada da abelha rainha =(

    Flor amei seu cantinho e ja to super seguindo, se der passa la no meu =)

    www.loukaporpink.com.br

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  9. julobo29/1/13

    ñ vou mentir que eu só passo loção secativa, filtro solar e batom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...