13/05/2011

Máscara que deixa meus cabelos mais lisos de verdade!!


Eu uso a máscara LIZACTION da Bioderm há uns 6 meses e adoro o efeito liso que ela deixa nos cabelos. Ela é uma máscara restauradora (tem queratina, aminoácidos e creatina) e por isso não é bom usar com frequência, então eu uso de 15 em 15 dias. 

Eu fiz mechas há um mês e como vocês sabem, esse processo detona os fios, os meus estavam ressecados e com frizz, lisinho mesmo só na chapinha. Então, ontem fiz uma cauterização com queratina líquida e em seguida apliquei essa máscara, deixei por 30 minutos na touca laminada e no enxágue tive que usar um condicionador para selar as cutículas e amaciar os fios, porque né, toda máscara com queratina deixa o cabelo meio duro.

Não fiz prancha e apenas sequei com o secador na temperatura morna (eu não podia dormir com os cabelos molhados) e hoje ao acordar meus fios estavam bem mais lisos, sem frizz (amo, amo, amoooo essa máscara).

Ela tem um cheirinho de fruta delicioso (agora não me pergunte qual a fruta, please), o pote vem com 500g de produto e custou R$ 39,90 - um super custo benefício né meninas??


6 comentários :

  1. sério flor???
    Preciso comprar então hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nubia so hj revizando as postagens vi seu comentario lindo obrigada pela visita e ja estou te seguindo linda que bom que o tema de Jesus te interessou aqui eles ão frios e a maioria ateu...
    tem um post sobre isso hj no blog da uma passadinha lá beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou comprar.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah! eu vou comprar com certeza
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/8/13

    obrigada pela maravilhosa dica...

    ResponderExcluir
  6. Tem petrolato ,parafina?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...