14/04/2011

Testei : Máscara S.O.S Recosntrução Estrutural da Seda


Depois de procurar horrores em todas as farmácias próximas e nas lojas Americanas, enfim há duas semanas, encontrei a MÁSCARA RECONSTRUÇÃO ESTRUTURAL DA SEDA, ufa!!!

Porque eu comprei?

Porque minha máscara da Pantene estava no fim e eu precisva comprar outra com hidratação em 3 minutos pra usar no banho, além disso o preço é muito bom, R$ 5,99 e vi muitas blogueiras elogiando.

Meninas, eu sou mega pré-conceituosa com os produtos da Seda, hahahaha, usei tanto na adolescência que enjoei e acho que os shampoos detonam os cabelos, muito detergente sabe?? Mas enfim, dei um voto de confiança pra marca, com as mudanças que ela vem fazendo acho que mereçe uma conferida.



O que o produto promete?

Restaurar as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio, além de hidratar, dar maciez e brilho aos fios.

E ele cumpre?

Não gosto dos cheirinho dos podutos das Seda, e ele tem o mesmo cheiro, achei ele bem consistente (o meu teste de colocar o pote de cabeça pra baixo funcionou, não caiu nadinha, hahahaha), esplalhou bem nos fios e precisei de pouco porduto. deixe nos cabelos uns 10 minutinhos e ao retirar senti os cabelos derretendo de tão macios, nem passei condicionador pra finalizar. Após secar naturalmente, meus cabelos estavam macios e mais alinhados, sem frizz, porém se deu mais brilho eu não posso afirmar, não senti nenhuma diferença. Como o produto tem queratina não posso usar muitas vezes seguidas, por isso estou usando de 15 em 15 dias e estou adorando, pelo menos até agora. Alterno com todas as outras mil máscaras que tenho.

E dai?

Daí que se você está precisando hidratar os bebelos e tá meio dura, acho que super vale à pena, produto digno com preço muito bom sabe??

Agora é com vocês meninas, comenta ai quem já usou e gostou ou odiou ok!!!


5 comentários :

  1. tb já usei! E gostei!! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia, tô curiosa: de tantas mil máscaras que vc tem, qual a sua favorita?
    E pq vc não pode usar produtos com queratina várias vezes seguidas?
    Sou meio ignorante no assunto.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei a idéia e vou testar. Assim como vc, sou preconceituosa com os produtos da Seda! Mas, por 5,99 dá pra dar um voto de confinaça né Núbia?

    Uhuuu!!! Maravilhosa!!!

    Beijos!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  4. Clarisse a queratina quando usada demais faz o efeito contrário, deixa o cabelo duro e por isso mais fácil de quebrar, então tem que moderar no uso sabe. Eu por exemplo uso de 15 em 15 dias ou 30 dias, não menos tempo do que isso. Sobre minha máscara favorita?? nooossa díficil, eu adoro a Rigem da Alfaparf (perfeita para nutrir e encorpar os fios, uso a desamareladora da Amend, que deixa meus cabelo loiro sempre natural e uma da BIODERM que vou falar logo logo por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/7/13

    Vou visitar mais aqui,rsrsrs. Começarei a dá luzes no cabelo daqui a uns 20 dias....e desde já eu vou hidratando para eles enfrentarem melhor o processo de descoloração. Meu cabelo é castanho escuro e eu sei que ser loira não é fácil,rsrsrs...Valeu pelas dicas.

    by´-Camila.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...