24/03/2011

Testei: Spray Gloss da Charming


Na minha última visita as lojas Iskisita Variedades (que tem de tudo, rsrsrs, por isso sempre passo pro lá) eu estava a procura de um defrisante, o meu acabou e queria experimentar outra marca.
Passeando na sessão de produtos finalizadores para cabelo, encontrei o Gloss em Spray da Charming, que promete proteger os fios e  intensificar o resultado da chapinha.  Vamos a resenha??

Porque eu comprei?

Porque meu defrisante da Vitacharme chegou ao fim e eu queria testar outra marca. Porque a cor da embalagem me chamou atenção de longe (esse negócio de que embalagem não leva a decisão de compra é um pouco balela né meninas, hahahahaha). Porque é spray, como só tinha usado defrisante em creme até agora, resolvi que chegou a hora de partir para novas fórmulas.

O que o produto promete?
 
Facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado INSTANTANEAMENTE em poucos minutos! Além de proteger os fios do calor do secador e chapinha.
 
Ele pode ser usado de 3 formas:

Brilho Liso Instantâneo: Com o auxílio de um secador e uma escova, seque os cabelos com movimentos suaves no sentido da raiz até as pontas, como fazemos escova mesmo dondocas. Com os fios já secos, aplique o spray em todo o cabelo para proteção contra o calor e desidratação. Utilize a chapinha como de costume.

Brilho Extra:  Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado, seja escova, chapinha, baby liss ou até os penteados mais elaborados. Aplique em todo o cabelo.

Brilho Instantâneo: (É COMO MAIS USO) A qualquer momento do dia aplique o spray para realçar o brilho dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos
 
E ele cumpre?
 
Bem meninas, eu só usei com secador e chapinha na minha franja e realmente o efeito da chapinha tem durado bem mais do que com meu antigo defrisante, tenho usado também no dia a dia para pentear, ele tem um cheirinho maravilhoso {de morango eu acho} (que demora a sair) e o brilho no cabelo fica realmente INCRÍVEL.
 
E ai?
 
Bem, caso vc estejam sem defrisante (olha lá, vamos fazer o consumo consciente em!!) eu super recomendo, porque o produto é muito bom, merece 5 estrelinhas. Eu comprei a embalagem com 500ml por R$ 16,00, ou seja vai durar um tempão e o preço é ótimo.
 

10 comentários :

  1. Ah eu uso esse spray ma-ra-vi-lho-so, eu uso depois da escova, antes da prancha! Dá brilho instantaneo nos cabelos, protege e tem um perfume muito gostoso!
    Também recomendo categoria BBB!

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal, não tinha visto essa marca ainda.

    ResponderExcluir
  3. Já vi um video de uma menina falando sobre alguns produtos dessa marca e mostrando o resultado, o cabelo dela brilhava que era uma beleza. A marca promete e tem bom preço, espero que com todos esses elogios ela não aumente o valor.

    ResponderExcluir
  4. Say querida, concordo com vc, espero mesmo que a marca não aumente o valor dos produtos, foi assim com a vult né. bjs

    ResponderExcluir
  5. valeu pela dica ;))

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/3/11

    Olá, sigo o seu blog há muito tempo! Sou de Lisboa, Portugal e gostava de saber se poderiamos trocar links? Seria um imenso prazer!

    Beijos de Lisboa

    www.makebafonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog....
    Obrigda por visitar o meu!
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI

    Só pelo cheirinho de morango já me deu vontade de comprar.... rsss!

    Bela dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25/10/11

    Comprei ontem esse Spray, e usei sem dar escola, e realmente ele deixa o cabelo com uma textura super macia, leve, sem o aspecto de amassado e o cheiro é otimo!!!
    Tbm aconselho!! Ele é um coringa para todas as mulheres!!!

    ResponderExcluir
  10. rosimara cristina dos santos30/10/11

    boa noite esse spray gloss da charming é maravilhoso tudo de bom ,eu uso ele pra tudo pra escovar,pranchar,quando faço coloração nos cabelos das clientes aplico um pouco ,pois ele tem um perfume perfeito pra tirar o cheiro da coloração exprementem vcs vão amar

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...