18/03/2011

Sobre uso da Cor & Ton 9.01 e o atendimento do SAC da Niely


Na minha última compra na fármácia eu trouxe pra casa a tinta Cor & Ton 9.01 para testar, já que fazia um tempão que eu naum usava essa marca.

Então, no dia em que fui cortar os cabelos resolvi retorcar a raíz, minha cabeleireira pintou os cabelos antes do corte e usou dois tubos de tinta e um tubo e meio de Ox 30, ela fez tudo como manda na embalagem, mas assim que aplicou a tintura meu couro cabeludo começou a arder, muuuito meninas, uma sensação insuportável, porém com 15 minutos a ardência diminuiu e eu fiquei os 40 minutos indicado pela marca.

Achei a cor linda, gostei muito do produto de tratamento que veio na ambalagem, foram 3 sachês para ser aplicado a cada 15 dias, com um cheirinho ótimo e que deixou meus cabelos realmente com brilho (aliás, quero dizer que ontem usei o segundo sachê {mesmo sem ter feito 15 dias, rsrsrs} e realmente adorei, é tão bom quanto o brilho gloss da Koleston).

Continuando... 3 dias após ter aplicado a tinta no cabelo apareceram 5 feridas no meu couro cabeludo, sem contar que fiquei com um coceira incómoda neste período.

Ai, ontem entrei em contato com o SAC da Niely e fiquei surpresa quando IMEDIATAMENTE recebi um e-mail me respondendo e me pedindo um número de telefone de contato, logo após recebi uma ligação da Niely me pedindo para explicar melhor o que tinha acontecido e fui MUITO BEM ATENDIDA, parabéns Niely pela competência numa área em que muitas empresas ainda estão engatinhado {eu já entrei em contato com tantos SACs antes e raramente recebi retorno}.

Bem, eles ficaram de analisar a química empregada para ver se teve algum problema na fabricação e agradeceram pelo meu contato.

Nem todo mundo tem reação alérgica a Cor & Ton, eu não fiz o teste no antebraço como pede a embalagem porque pinto o cabelo há mais de 10 anos. Não estou falando mal da tintura, apenas relatando o que aconteceu comigo, mas minha ênfase neste post é falar do ótimo atendimento que me deram e preocupação comigo quanto consumidora, isto dinheiro nehum paga né mesmo??? É muito bom saber que somos ouvidas e que nossas reclamações são relevantes.
  

16 comentários :

  1. Ponto para a Nielly é muito bom saber que uma empresa valoriza seus consumidores,
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor em vc!
    ficou naturalíssimo!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nubinha, tudo bem?

    bacana saber do compromisso da NIELY com os seus clientes, isso nos deixa mais seguras e confiantes na hora de comprar o produto.

    Sobre o batom vermelho e seu comentário no Beleza Pedagógica amiga:

    Não precisa ficar com medo de usar batom vermelho... é questão de costume. Começa devagarzinho como eu!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/1/12

    Boa Tarde! minha filha e eu sempre usamos a tintura coretom e nunca deu nenhum problema , mais ñ sei oq esta havendo q ela comprou a tinta Chocolate como de costume, e deu uma coseira no coro cabeludo ficou com o coro cabeludo cheio de feridas e deu muitas inguas. eu acho q devem ter mudado a formula, e com isto resolvemos mudar de tintura.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/1/13

    Querida amiga, realmente essa cor é muito linda, aliás, todas as cores da Niely são perfeitas e elegantes. eu também esses dias tava querendo usar essa cor aí da cor&ton mas estou com medo porque das últimas vezes que usei essa tintura aí tbm, meu couro cabeludo ardeu taaaaaaaaaaaaaaanto, que eu achei que iria queimar e eu iria ficar careca, foi Deus que me salvou, tenho certeza :)
    e ficou ardendo por meses e meses, acredite! mas não apareceu nenhuma ferida nem nada, só ardência e sensibilidade, que ngm pode nem puxar um fio do meu cabelo q já doi lá minha alma. meu couro cabeludo não é mais como antes. graças a essa maldita tinta kkkkkkk mas amiga, no dia que vc quiser usar essa mesma cor, use da marca koleston que tem tbm lá essa cor, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/2/13

    Há anos que uso a marca cor &ton, e tenho percebido que já é a segunda vez que uso e o couro cabeludo começa a coçar depois que lavo os cabelos fica bem vermelho e sai bolinhas que coçam muito, estou ficando preocupada!

    ResponderExcluir
  7. Ivaneide Montez8/4/13

    Também está acontecendo comigo pessoal,uma coceira intensa no couro cabeludo durante a aplicação e após uns 20 dias quando já é hora de pintar novamente e aí começa todo o ciclo,fico constrangida diante as pessoas trabalho com o púlico.Estou triste por deixá-la,pois tanto cubriu os insuportáveis brancos como a cor loiro escuro é perfeita!!
    Boa sorte a todos. :))

    ResponderExcluir
  8. Bom vou usar essa ti.ta hoje vamo ve ne....tomare que num ardiii

    ResponderExcluir
  9. eu tbm usei essa tinta 9.01 achei a cor linda tbm mas também sairam 2 feridas no couro cabeludo, nem sabia se era da coloração, mas gostei dela e vou comprar denovo.

    ResponderExcluir
  10. usei essa mesma cor e gostei muito, em mim tbm sairam 2 feridas no couro cabeludo, mas gostei da cor.

    ResponderExcluir
  11. eu tbm usei essa tinta 9.01 achei a cor linda tbm mas também sairam 2 feridas no couro cabeludo, nem sabia se era da coloração, mas gostei dela e vou comprar denovo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/1/14

    Olá, bom dia, meninas, eu uso essa tinta a mais de 5 anos, porém, agora dia 21/12/13, depois de aplicar a Cor & Ton nr. 5, começou uma coceira insuportável que se estende até hoje dia 01/04/14, além de sairem feridas no couro cabeludo, minha testa levantou um calombo os olhos incharam, fiquei super chateada, pois já escrevi pra o SAC da Nielly e não obtive resposta, nunca mais uso essa tinta...

    ResponderExcluir
  13. gente ,eu tbm senti uma ardência horrível e ainda manchou meu cabelo.Não sei o que houve. Já usei essa marca várias vezes e só agora senti isso.

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm .Usei ontem essa tinta e meu couro cabeludo ardeuuuuuuu muuuuiiitttooo.Fiquei com medo.
    Não sei o que houve. QUERIA ESCURECER A RAIZ mas estou com medo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo30/1/15

    Passsei a tinta castanho médio resultado muita ingua e feridas uma coceira insuportável

    ResponderExcluir
  16. Eu usei essa marca e me encheu de feridas e estou com inguas e toda inchada dor insuportável fiz o teste e não apareceu nada agora estou com feridas na cabeça orelha inchaço dor e os meus olhos parece que estou com conjuntivite

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...