13/03/2011

Produtos PANTENE que ainda não chegaram no Brasil

Olhando alguns sites europeus encontrei vários produtos da marca PANTENE que não vendem aqui no Brasil, assim como a Avon e tantas outras marcas, a PANTENE tem produtos maravilhosos que iriam fazer muito bem as brasileiras, mas não entendo porque não mandam para nós né meninas!!

Fica aqui o apelo de uma blogueira entre milhares desse Brasil, por favor PANTENE manda esses propdutos pra nós!!

LINHA AQUA LIGHT
CONDICIONADOR - hidrata o seu cabelo sem o deixar pesado. A sua inovadora formula “Clean Rinse” é altamente solúvel em água e retira-se em segundos. Ao hidratar deixando o cabelo leve, vai ver a diferença logo desde a primeira lavagem.



Champô
SHAMPOO - limpa desde a raiz até as pontas do cabelo e retira-se facilmente em segundos. Sem usar silicone ou outros ingredientes pesados, nutre o cabelo deixando uma sensaçao de limpeza, frescura e leveza.




 




MÁSCARA - com ingredientes extra hidratantes nao vai deixar o seu cabelo pesado. A máscara funciona em apenas 2 a 3 minutos, nao deixando o peso que uma máscara regular deixa.


LINHA PARA AS LOIRAS - Com extrato de Girassol para loiros naturais, tingidos ou com mechas
 
MÁSCARA - A sua fórmula é enriquecida com Pro-Vitamina, que ajuda a manter o equilíbrio natural e a hidratação do cabelo nutrindo-o em profundidade. Realça o aspecto global da cor, deixando o cabelo reluzente. Um cuidado intensivo até para o cabelo mais estragado, proporcionando uma hidratação intensa e protecção anti-frizz.

CONDICIONADOR - Os seus agentes hidratantes protegem o cabelo de agressões futuras. O condicionador deposita potenciadores de brilho prismático para realçar o aspecto global da cor e obter um brilho saudável.
SHAMPOO- A sua fórmula é enriquecida com extratos de girassol, ajuda a manter a cor e a diminuir os efeitos da descoloração. Os seus Agentes de Limpeza Suaves eliminam os resíduos minerais que se depositam no cabelo e o tornam sem brilho. Não agride o cabelo vulnerável e pintado, concedendo-lhe um aspecto saudável e brilhante.


PRODUTOS FINALIZADORES
POMADA EM FORMA DE MOUSSE - é uma fórmula inovadora que associa a maleabilidade de uma pomada com a aplicação fácil de uma mousse, o que torna a sua utilização fácil, deixando os cabelos cacheados definidos, suaves e maleáveis. Aplique uma pequena quantidade (tamanho de uma noz) em cada camada do cabelo, das raízes às pontas, ajudando a definir cada camada do cabelo com os dedos.


GEL  - Este gel em spray dá volume e protege dos estragos causados pelos penteados diários, sem deixar o cabelo rígido.

MOUSSE - é um instrumento de styling de fixação ultra forte. Não fixa apenas o seu penteado—fixa também a cor! Além desse para cabelos tingidos, tem Liso e Sedoso, Volume e Corpo e Cachos Perfeitos

Vocês já conheciam esses produtos?? Alguém já usou?? Se forem viajar para os "states" me avisem ok!!

bjs.

Um comentário :

  1. Participe do sorteio de um Kit mãos de Seda, Mary Kay no meu blog!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...