27/06/2013

Meus batons cor de ROSA!!

Será que vocês perceberam que eu só uso batom rosa??? Tenho apenas um batom vermelho da Dailus (Tomate - que depois vou falar sobre ele) e um laranja, meio pêssego da mesma marca, porém uso muito pouco.

Não sei porque me acho feia de batom vermelho ou mais escuro, talves seja porque meus lábios são finos (ai quem dera ter os lábios de Angelina Jolie!!!!), o fato é que os batons rosa deixam minha boca mais encopardinha, rsrsrs, sei que é psicológico.

Trouxe pra vocês as cores de rosa que mais tenho usado, faltou o rosa queimado do avon, só que ele tá no fim e eu fiquei com preguiça de passar com pincel no braço:

 Foto sem flash

Foto com Flash

1 - O Rosa Star é um rosinha com um pouco de tom laranja com brilhos, ele é lindo demais, é o que mais uso no dia a dia;

2 - O Rosa da Dailus (Nº 10) é parecido com  Snob da MAC eu adoro, porém ele não é muito fotogênico, rsrsrs, toda vez que tiro fotos com ele fico com cara de morta, hahahahahahahahah

3 - O Pink da Dailus é um rosa mais fechado, gosto de passar com pincel e fazer boca como se fosse com batom vermelho sabe?

4 - O Rosa Chic é tão antigo, mas eu gosto dele, é da linha mais baratinha da Avon, é um rosa com brilhos bem discretos, nem muito claro, nem muito escuro

5 - O Grape é o batom que mais usei na minha dolescência, eu amoooooo, ele gruda nos lábios e só sai horas depois, parece com o Pink da Dailus, mas é mais vivo

E vocês meninas, gostam de batom rosa?? Conta qual o preferido de vocês pra gente.

10 comentários :

  1. Ah, eu adoro o grape! Ele gruda na minha boca! Passo de manhã, falo falo falo, bebo água, almoço e ainda sobra cor no lábio!!!

    Ele deve ficar lindo em ti!

    Ah, o rosa clarinho da Dailus fica feio em mim, pareço a tia da Barbie, aquela que mora na roça kkkkkkkkkkkk
    Em ti deve ficar mais legal, combina mais com tua pele!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. flor! Quantos batons!!
    Acredita que eu só tenho 3 batons??
    Sendo que 2 compre há menos de 4 meses! hehe
    Quero comprar um marrom, um nude ainda!
    hehhe

    Beeeijooo! Tá chegando o findiii

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Os meus batons, na grande maioria são rosas tb!
    Dos seus, gostei do rosa star! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia,
    Eu tb tenho lábios finos e neste final de semana resolvi testar um batom vermelho Escolhi o "Framboesa" da Bourjois, que não tão vermelho assim, está mais para um rosa forte queimado. Adorei.
    Adorei os seus batons rosas. Tb uso bastante, para os dias de trabalho acho que são ideais.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Quem não usou o batom Grape da Avon, ele é demais, acho que cada uma tem uma história. Tem a mãe de uma amiga minha que só usa ele, e uma vez eu cheguei pra ela e disse vamos trocar o batom, mudar, e ela so comprou um rosa também só que com brilho, mais ela usa por cima do Grape, e eu nao aguentei,kkkkk... Mais eu gosto muitoooooo dele...

    ResponderExcluir
  7. Nossa ultimamente eu tô numa vibe Suuupr rosa sabe!? e quanto mais chamativo e perua melhor!!1 Amey seus rosinhas.... usaria todos! hihihi Xegay aqui pra além de agradecer a visita, agradecer as palavras no meu blog! hihihi ah...e quanto ao seu comentário lá no meu blog...Continue assim sendo verdadeira e integra, com atitudes e postagens sinceras!!! Pois são pessoas assim como VOCÊ que fazem da blogsfera um lugar melhor e confiável! e é pessoas assim que quero ter sempre por perto! e quero sempre visitar também né?! E claaaaaro... quero sempre ter sua vizitinha =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  8. Rebeca querida é assim, às vezes a gente tem zilhões de batons, mas só usa 1, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Mirzinha querida, a gente tem um blog para fazer amizades e falar um pouquinho da gente e do nosso mundo né?? adorei te conhecer na blogolândia e adorei tua postagem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  10. OI

    Como vc tb adoro batons rosa, são os meus preferidos e os que mais tenho usado.

    Tenho vários, de marcas baratinhas, como a Fina Flor, Avon e natura e unzinho da MAC lindão.

    beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...