18/02/2011

Testei: Hidratante para banho Monange!!

 

Oi meninas!! Então!!! eu estava passeando pela minha farmácia favorita (perto do meu trabalho), quando encontro um produto novo e com preço incrível, O hidratante para banho da MONANGE, por apenas R$ 3,99, acreditam??? Só tinha um na prateleira e claro, tasquei o bichinho pra mim, afinal se tem uma coisa que me faz demorar horrores, mas super necessário, é passar hidratante no corpo após o banho, tenho uma preguiça imensa, por isso uso sabonetes com hidratantes e oléo com enxágue quando estou sem tempo e vontade. Mas será que valeu à pena comprar esse produto??? Vamos a resenha??

Porque eu comprei?

Porque é uma novidade, porque custa apenas R$ 3,99 e porque tenho preguiça de passar hidratante no corpo e qualquer produto que otimize meu tempo é super bem vindo né.

O que ele promete?

Ele tem óleo de macadâmia e promete 24 horas de hidratação. Tem que ser aplicado ao finalizar o banho, com massagens e em seguida enxaguar.

E ele cumpre?


Ele tem uma textura maravilhosa, parece um mousse, é super gostoso de passar na pele, naum é como o oléo que é pegajoso sabe??, tem um cheirinho agradável, mas que não dura muuuuito (naum acho que seja um problema) e realmente deixa a pele macia, mas naum sei dizer se por 24h, pois naum passo muito tempo sem tomar banho, rsrsrs. E com ele estou aposentando meus hidratantes, pois na vida corrida a gente quer mais tempo e mais facilidade né meninas. Apenas quando falo esfoliação é que vou usá-lo e depois um bom hidratante. Super aprovado.


E ai?

E ai que seu eu fosse vocês meninas, corria para a farmácia mais próxima ou lojas americanas e comparava para testar também, o preço é ótimo e o produto é super digno.  E se vocês testarem, conta pra gente ok.

Algupem já experimentou?? o que achou??


11 comentários :

  1. ok!! Se encontrá-lo e for baratinho aqui tb vou testar :))
    Obrigada pela dica!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber dessa novidade! Vou procurar por aqui.
    Tbm tenho preguiça de passar hidratante e então apelo para esses de banho. Atualmente eu uso um da Natura, de cereja e avelã, amo o cheiro dele.

    Beijos!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica!
    Um beijo amada,

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótima dica!
    Adorei!
    beijo
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Cnthia querida, manda a resenha desse da Natura para gente postar aqui no blog, vou procurar com minha revendedora. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, se vir por aí acho que vou comprar pra testar. =] Ainda mais com um precinho desse.

    ResponderExcluir
  7. 3,99? vou amanha msm em uma perfumaria ! poakspoakspakspsa
    adorei a dica estava curiosa pra saber se ele era bom msm ou não.
    amei seu blog nubia *-*
    passa no meu tbm
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, gente, andava faz tempo atrás de um hidratante de banho, para substituir o óleo hidratante que também usava sob o chuveiro. Para testar, resolvi não gastar muito e encontrei o Monange no supermercado. QUE SURPRESA DESAGRADÁVEL...QUE CHEIRO HORRÍVEL! Acho que é do ingrediente principal. Mas, pôxa, podiam ter colocado um perfuminho para disfarçar. Cheguei a pensar que estava estragado, tem cheiro de alimento estragado. Show de horror!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22/1/14

    Só uso boticário e natura,mas ganhei um hidratante desse e gostei, muito bom o da nivea tb é ótimo,beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...