25/02/2011

COMO MANTENHO O COPRO EM FORMA e SORTEIO PARA AS LEITORAS DE NATAL


Eu já falei pra vocês que faço aulas de Boxe Chinês??? Pois é, eu já joguei futsal na adolescência, me aventurei no basquete mesmo tendo pouco menos que 1,60m, rsrsrs, já fiz musculação (mas depois de um certo tempo pérdi a vontade de fazer os mesmo movimentos tão repetitivos) e agora, enfim, encontrei uma modalidade que me ajuda a emagrecer, a desenvolver os braços, abdômen, pernas e coxas, além disso ajuda a na agilidade, resistência e disciplina, gerando benefícios como pronto raciocínio; perda de peso; desenvolvimento físico acelerado; combate ao estresse; aprimoramento de laços sociais; aumento de resistência corporal e aumento da autoconfiança... Ufa!!!

Outro fator que me fez escolher o boxe chinês foi a falta de tempo, pois não posso passar horas treinando na academia, assim eu treino duas vezes por semana e isso me dá força e vigor pra enfrentar o dia a dia.  Eu treino na Academia de Kung-Fu Shen Dulong na zona norte de Natal, minha turma é 100% feminina e o professor Jorge é muito gente boa, além de disciplinado e PACIENTE, porque eu pergunto muito, quero saber para que serve cada exercício, aiai, rsrsrs.

Se você está parada, com preguiça de enfrentar as academias lotadas, eu super recomendo o Boxe Chinês, lá na academia a gente tem uma aula grátis pára conhecer, eu fiz a primeira aula sem nenhum compromisso e nunca mais parei.

AGORA UMA BOA NOTÍCIA PARA MINHAS LEITORAS DE NATAL:

Meninas, meu professor ontem me deu duas cortesias de 1 mês de aula e mais uma bolsa de 50% para os treinos de Boxe Chinês para sortear com vocês, gostaram????

As aulas são nas terças e quintas das 20h30 às 21h30 ou no meu horário 21h30 às 22h30 (na academia em que eu treino- Conjunto Santarém) na outra academia perto do Norte Shopping (eu naum sei o horário, mas sei que é mais cedo, além de ser três dias por semana).

Regrinhas:

1 - Morar em Natal e ter disponibilidade para treinar na Zona Norte;
2 - Deixar um comentário com NOME, E-MAIL  e a frase: QUERO TREINAR BOXE CHINÊS!!
3 - Torcer pra ser uma das vencedoras;
4 - A promoção começa hoje e vai até 04/03/2011, assim vocês começam o treino depois do carnaval.

Se você tem alguma dúvida, entre em contato comigo que esclareço tudo.

Vamos lá meninas, estou esperando você pra treinar comigo. beijos e comentem já!!!

Para quem deseja saber mais, é só entrar no site da academia, clica aqui.

7 comentários :

  1. Oi Nubia

    Vim agradecer e retribuir sua visitinha.

    Beijos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. que legal, deve ser super divertido
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessadissima nesse boxe chinês, vou procurar saber onde tem aqui por perto..rs
    ótima dica!
    Um beijo gatah,

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUERO TREINAR BOXE CHINÊS!!
    Denise Lima de Souza Sena
    deniselimasenna@yahoo.com.br

    Ai Nubia eu não quero, eu PRECISO fazer algo p/ emagrecer, tô com exatos 18 quilos acima do meu peso e não tenho saco p/ academia. Tomara que eu ganhe (cruzando os dedinho)...

    ResponderExcluir
  5. Os dias não dão certo para mim, pois trabalho na quinta. Mas, por favor, envia-me o o número do tel das duas academias... assim posso ver um horário que se encaixa no meu.
    beijão espero!!!
    caetana cardoso

    ResponderExcluir
  6. Caetana Querida, vc pode concorrer na promoção do blog e ver com o professor o melhor horário para suas aulas. Se inscreve e assim que sair o resultado eu vou dar os nomes das sortudas para o peofessor, ai ele entre em contato com vocês para combinar os horários. bjs

    ResponderExcluir
  7. OI

    fiquei curiosa com esse boxe chinês... boa dica!

    beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...