07/01/2011

Testei Creme de Tratamento Azeite de Oliva da NOVEX


Oi meninas!!! começo de ano a gente fica tão preguiçosa né?? Mas o blog naum pode parar, então trouxe pra vocês a primeira resenha de 2011, depois de 1 mês de teste resolvi falar sobre a máscara de tratamento da NOVEX de Azeite de Oliva. Meu cabelo geralmente nunca se dá bem com as máscaras da NOVEX, mas eu ouvi falar tanto do azeite de oliva que precisava experimentar. Vamos a resenha??

Porque eu comprei?

Porque nunca tinha usado nenhuma máscara com azeite de oliva e pelo preço digno

O que ele promete?

Conforme a embalagem, a fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade. Além disso, por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente.

Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.

E ele cumpre?

Bem meninas, naums sei o que acontece com meus cabelos e a NOVEX, mas as máscaras nunca deixam eles macios e brilhosos, olha que já experimentei várias da marca. Deixei por 30 minutos com touca e quando lavei naum senti meu cabelo macio, sabe quando a gente usa um produto que derrete os cabelos?? pois é essa máscara naum fez isso, mesmo passando condicionador depois os cabelos ficaram ressecados. Já sobre a questão de antioxidante e estimular a circulação do couro cabeludo já naum se dizer, porque sinceramente não passo máscara no couro cabeludo, isso não é indicado por nenhum profissional.

Mas, para mostrar que eu não implico com a NOVEX, usei outras vezes com o Bepantol líquido e ai vi uma diferença pequena, mas que vai dar pra usar até acabar, porque meu dinheiro é muito suado para desperdiçar assim. Eu tenho uma meta de usar tudo que compro até o fim, a não ser que eu faça uma doação, ai PO-DE!

E ai?

Ai que para quem tem dindin naum recomendo, mas se você está na pindaíba e precisa hidratar as madeixas eu recomendo com Bepantol líquido, mas cada cabelo uma sentença né meninas, muitas outras blogueiras amaram esse creme, então só testando, 1kg por R$10,00 acho que vale à pena fazer o teste. Eu naum comprarei novamente.

Se você já usou conta pra gente.

Beijinhos,


3 comentários :

  1. eu usei,deixou meus cabelos da maneira que informa na embalagem,todas as minhas amigas perceberam a diferença,ficou macio ,sedoso e com um brilho radiante!!!!!!
    estava usando bio extratus,mas não ficou legal,porém o novex azeite de oliva arrasou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. deixou meu cabelo macio e com um brilho radiante....me dei bem com azeite de oliva
    estava usando bioextaratus mas não ficou legal!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    Jáa utilizei o Novex oleo de Oliva e ao contrário, gostei bastante. Eu acho que este produto é indicado para cabelos relativamente saudáveis. Porque eu digo isso? Comigo deu super resultado mas com a minha mãe que coloca quimica não deu certo, alias, ela odiou. Ou vai ver é como você falou, cada cabelo sua sentence né?

    Beijos

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...