26/11/2010

LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM E DE ESMALTE DA OCÉANE FEMME



No encontro das blogueiras eu ganhei de brinde os lenços removedores da Océane Femme, que há um tempão queria testar, mas nunca comprava sabe, mas hoje trouxe pra vocês minha opinião sobre esses produtinhos, vamos lá??

 
O que eles prometem?

REMOVEDOR DE MAQUIAGEM: contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

REMOVEDOR DE ESMALTES:  possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Eles cumprem?

Bem meninas, eu amei a praticidade desses lencinhos, por serem pequenos a gente pode levar na bolsa e usá-los a qualquer momento, sobre o REMOVEDOR DE MAQUIAGEM eu achei que dois lencinhos não foram suficientes, deixou a área dos olhos hidratada, porém fiquei com cara de panda, ele não retirou bem o rímel e eu tive que usar meu demaquilante normal. 
 
O REMOVEDOR DE ESMALTE me surpreendeu, usei um lencinho para cada mão e ele tirou todo o esmalte deixando messsmo minhas cutículas hidratadas e acho que amenizou o amarelado das minhas unhas, naum sei se foi impressão. Ele promete sim o que promete. 
 
E ai?

Eu recomendo o removedor de esmaltes, acho que toda mulher tem que ter um potinho na bolsa, vem com 25 lencinhos e dá pra usar mais de 10 vezes. já o removedor de maquiagem acho que naum vale à pena, mas vou tentar usá-lo novamente pra ver se mudo de opinião. Acho que eles custam em torno de R$ 5,00, um precinho ótimo né??
 
 

5 comentários :

  1. Olá, vc também é de Natal! Adorei seu blog, já te visitava há algum tempo, mas não sabia que vc era de Natal. Que bacana! Me faz uma visitinha também!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei os removedores de esmalte e adorei!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nosssa
    Legal e diferente
    adoramos!!
    visite o nosso blog:
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos...
    Mistery Girls

    ResponderExcluir
  4. Já testei o removedor de esmaltes e amo demais, agora vou testar o de maquiagem para fazer resenha também.

    Menina pode deixar que aviso quando o look for postado tá!

    Beijos e bom final de semana para você!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/6/13

    Detestei o removedor de maquiagem,o cheiro tmb é péssimo.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...