10/11/2010

FILME EMOCIONANTE - QUERIDO JOHN


Nesse fim de semana assiti mais um filme romântico (eu amooo comédias românticas e filmes com lindas histórias de amor, ...suspiros), estilo água com açucar sabe???.

Querido Johm me emocionou de forma que cai no choro na frente de toda a minha família que estava vendo o filme comigo, claro que fui super zoada né, mas sou sensível, romântica incorregível e choro por histórias de amor sim e daí???. O filme é baseado no livro (de mesmo nome) do escritor Nicholas Sparks, que escreveu também Diário de uma Paixão e Um Amor para Recordar. Quem nunca assistiu os dois últimos não sabe o que está perdendo e quem já assistiu, agora entende o porquê das minhas lágrimas.

Querido John conta a história de amor de John e Savannah, um casal de jovens que se  conhece durante suas férias escolares e em duas semanas os dois já estão apaixonados, John serve ao exérciito americano e  depois do atentado de 11 de setembro nos EUA ele precisa ficar muito tempo afastado, são sete anos separados pelas missões perigosas de John no exército. Apesar de se encontrarem apenas de vez em quando, eles mantêm o contato por meio de várias cartas de amor. O desfecho do filme se dá quando essas correspondências acabam provocando uma situação com consequências desastrosas.

O filme também aborda o AUTISMO, pois o pai de John é autista o relacionamento entre os dois faz doer o coração.

O filme deixa a sensação de que hoje em dia, mesmo com o avanço da tecnologia (e-mail, redes sociais, mensagens SMS, etc.) e a facilidade, rapidez e praticidade da comunicação, nada tira o romantismo de uma carta escrita.

E eu me lembrei de cartas que escrevia para um grande amor que morava looonge de mim, como era bom escrever cada carta, colocar o meu perfume, caprichar na letra, escolher o papel e o envelope e saber que lá do outro lado do oceano alguém estava com algo feito por mim... bons tempos àqueles.

Seguem algumas fotos para você se animar a assitir e chorar também, rsrsr:




Fala sério, eu queria um John pra mim, que homem lindo meninas



E esse cabelo, quê que é isso minha gente, lindo demais, desisti, naum vou mais cortar o meu, quê??? é isso mesmo sou voluúvel sim, rsrsrs.

5 comentários :

  1. Oiee...
    Obrigada por dar uma olhadinha lá no blog.
    =]
    Tinha receio desse filme, nunca tinha visto ninguém dar opinião sobre ele, agora certeza que vou ver.
    Ah um dos primeiros da minha lista é Cartas para Julieta, parece ser muito bom.

    Beijos flor
    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaaaaa chorei só de ler seu post, já assisti um amor para recordar e diário de uma paixão e chorei horrores,tenho medo desses filmes românticos que não acabam bem,fico depressiva, não sei se o final desse é feliz, mas se for pra sofrer prefiro não assistir.Buuaaaaaaaaaaaaaaa.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina essa paleta é tudo mesmo!!! Vou fazer um swatch dela logo logo.
    Sobre a glicerina, é para aquelas sombras ou pigmetos tímidos sabe?!! As que não gostam de aparecer nem com primer...rsrsrs
    É tipo um super potencializador de sombras: vc coloca 1 quantidade de glicerina para duas ou três de água em um recipiente limpo e fechado. Toda vez que vc for usar a sombra, vc molha o pincel e pronto!!!! Fica linda!!!

    Vi isso nas minhas fuçadas pela net!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. minina esse filme eh liiiiiindo... eu adorei!!!!

    www.quichic.com

    bju

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra assistir esse filme. Querida, comprei o macacão na C&A. O tecido é uma javanesa e eu paguei 100,00 reais por ele.
    bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...