23/11/2010

ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE NATAL NA AVOHAI

Sábado passado aconteceu o 1ª Encontro do Backstage das blogueiras de Natal na loja AVOHAI, no centro da cidade, foi o primeiro encontro de bloguieiras que participei e apesar de ter ficado pouco tempo eu adorei, como eu tinha um compromisso acabei saindo antes do amigo secreto. Ganhei uma agenda da tilibra e removedores de esmalte e maquiagem de OCEANE como brinde e achei a equipe da organização muuuito simpática, principalemnte a Nara, que me recebeu com tanto carinho, obrigada mesmo viu.

Pena que não levei minha máquina, pois ela ainda está com defeito, preciso urgente de uma nova e já estou pesquisando uma mega-ultra-potente para arrazar nas fotos aqui do blog, porque vocês merecem né meninas.
 Amei a palestra "Unindo moda e cultura " Com Delcindo Mascena

 E adorei as dicas divertidas na palestra "Tendências de Makes para o verão 2011" com a Ane Medina do blog Eu Maquio 
 Roubei essas fotinhas dos blogs amigos e só sai em duas fotos e de costas, kkkkkk, alguém ai pode me achar??




Olha eu ai gente!!!! Super concentrada nas palestras.

Mas vou confessar, quando conheci as blogueiras pessoalmente parecia que estava conhcendo celebridades, kkkkkkk, eu ficava olhando, sei lá, é diferente né, sinal que os blogs nos deixam famosas, reconheci muitas blogueiras que sigo, a Lara, a Kléssia, a Nary e muitas outras meninas estilosas aqui de minha cidade. Ah!! e amei ser reconhecida também, a Karina me reconheceu e foi super legal, ela até tirou foto do meu look, Karina amiga me manda vai.



11 comentários :

  1. Aii que fofíssima!! queri uns encontrinhos desses aqui em Brasília =/ hihihih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia!!!

    Para variar não deu para ir ao encontrinho... Deve ter sido ótimo!
    Aah, sobre a Loosho! É uma loja virtual mesmo: loosho.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o encontro, estou anciosa pelo próximo.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o encontro, estou anciosa pelo próximo.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI amiga Nubia,

    Que bacana este encontro... tb já fui a um e é muito legal mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina te vi na carreira e conheci de cara.
    Amei o encontro e foi uma pena você não ter ficado para a parte mais divertida.

    Amei os meus presentinhos, você acertou de cheio na blusa e a máscara de cílios é sempre necessária né!

    Beijos e obrigada tá!

    ResponderExcluir
  7. Que massa esses encontrinhos!!! Eu nunca fui a um =( rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Núbia.....que bom lhe conheceeer
    vim fz uma visitinha e avisar que o endereço do meu blog mudou, estou dando uma repaginada nele, e comecei pelo nome...enfim aguardo sua visita.


    beijos, lara fonseca

    http://blogsofisticando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. para Joice - Que bom querida que você gostou, adorei te conhecer tb., bjs

    ResponderExcluir
  10. Lara vou te linkar agora mesmo, adorei o novo nome do site, vc é muito criativa. bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ain, queria muito participar de um!

    Seguindo seu espaço!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...