11/11/2010

CORRETIVO LÍQUIDO DA TRACTA



Oi meninas!!! Primeiro queria dizer que hoje tem mais um encontro de blogueiras aqui de Natal, mas infelizmente naum poderei ir porque hoje é a minha segunda aula de boxe e como eu estava há um tempão parada, o professor pediu que eu naum faltasse os primeiros treinos.

O Boxe é muito bom para quem quer perder peso, meia hora de aula a gente perde muuitas calorias, além de ser uma aula dinãmica, eu já naum aguentava mais a musculação, sempre a mesma coisa.

Mas vamos a postagem de hoje, vim contar pra vocês do corretivo líquido da TRACTA,  comprei há um mês e estava esperando ter realmente uma opinião para falar sobre ele.Vamos lá:

Porque eu comprei?

Porque meu corretivo da Duda está no fim e eu estava sem corretivo líquido na necessaíre, além de ter lido em vários blogs sobre ele.

O que ele promete?

Suavizar dicromias (alterações de cor), acromias (falta de pigmento) e hipercromias (causadas por hematoma, acne e eritema, por exemplo). Disfarçar olheiras e manchas. Infelizmente só tem duas tonalidades, claro e médio, Eu comprei o mais claro.

Ele cumpre?

SIMMMM!! ele parece uma base bem grossa, cobre perfeitamente as olheiras e manchinhas da pele, naum tem filtro solar, mas isso naum é uma exigência para um corretivo né mesmo?? Tem ótima durabilidade e deixa a pele perfeita. É muito bom mesmo meninas.

E ai?

E ai que super recomendo, o preço é razoável (R$ 23,00) e além disso é da Farmaervas, antialérgico e tem ótima qualidade.

Algpem tem uma dica de corretivo bom e barato???



6 comentários :

  1. Adoramos saber os seus achados!
    São sempre boas dicas!
    Beijos
    Equipe Backstage das Blogueiras
    Tem sorteio no nosso blog, participa?

    ResponderExcluir
  2. AMO esse corretivo, inclusive amanhã vou postar sobre ele no meu blog. Um dos melhores achados nesse últimos tempos.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!

    Adorei a dica !!!
    Não coloco nenhuma sugestão porque até hoje ainda não achei um que me satisfizesse totalmente...
    Vou experimentar este pra ver se dá certo !
    Obrigada por compartilhar !
    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse mas já li ótimos comentários!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. frankelineluz19/3/14

    Olá!!! Estou precisando com urgência de um corretivo, já testei vários mas não obtive um resultado positivo então e a vez do corretivo líquido da TRACTA, pois adoro todas sua dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/3/14

    Olá!!! Estou precisando com urgência de um corretivo, já usei vários mas não obtive resultado positivo então e a vez de testa o corretivo líquido da TRACTA, pois adoro todas as suas dicas. Bjsss Frankeline Luz

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...