19/10/2010

TESTEI OS CORRETIVOS COLORIDOS DA ABELHA RAINHA

Continuando os testes com os produtos da ABELHA RAINHA, dessa vez vou contar pra vocês sobre os corretivos de camuflagem - coloridos. Eu comprei o violeta e o amarelo, e cada um custou R$ 5,90 (preço amigo como sempre).

Eu vi tanta resenha sobre os corretivos da tracta, que resolvi investir nesses que são mais em conta para testar. Vamos a resenha:

Porque eu comprei?

Porque eu estava  querendo fazer um teste com corretivos coloridos e ver o resultado deles numa make e porque o precinho era bom, claro.

O que o produto promete?

No catálogo eles são chamados de neutralizadores de marcas e prometem disfarçar manchas e marcas na pele, auxiliando os corretivos na busca de um resultado perfeito.

Neutralizador verde: é indicado para cobrir manchas avermelhadas, como espinhas e cicatrizes. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.

Neutralizador amarelo: é indicado para neutralizar manchas arroxeadas, como olheiras e hematomas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.

Neutralizador violeta: é indicado para manchas amarronzadas e alaranjadas, como sinais e sardas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme. 

Neutralizador laranja: indicado para olheiras em peles morenas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.

Lembrando que eu comprei o VIOLETA e o AMARELO.

E ele cumpre?

Bem meninas, primeiro quero dizer que as cores são menos vibrantes como na propaganda, o violeta por exemplo é lilás bem clarinho. Os potinhos são tão pixototinhos (tradução: pequenos) que me decepcionaram quando recebi.

Mas quando testei senti que nos potinhos eles tem uma textura seca, porém quando a gente aplica ele fica cremoso e só um pouquinho já dá pra cobrir bem as olheiras e marcas, o amarelo dá uma iluminada na área dos olhos que é incrível, cobre super bem as olheiras e com o uso do corretivo líquido da TRACTA por cima minha pele ficou maravilhosa, o corretivo violeta cobriu bem os sinais e sardas como prometido. além disso eles naum acumulam nas linhas de expressão dos olhos, que me fez ficar ainda mais in love com eles.

E ai?

E ai que super valeu à pena a minha comprinha, estou amando de verdade esses corretivos e me apaixonando pelos produtos da ABELHA RAINHA.

Acreditem meninas, eu naum estou ganhando nadinha da marca para falar bem dela viu, até que eu gostaria de um cachê - alô ABELHA ARAINHAAAAAAA. Mas aqui no blog é assim, se for bom eu falo, mas se naum, eu coloco a boca no trombone mesmo - tudo por respeito a vocês minhas leitoras lindas do coração.

8 comentários :

  1. Tô louca pra experimentar corretivos coloridos...

    ResponderExcluir
  2. Oieee, tudo bem amiga!

    Queria muito achar uma revendedora aqui... já li outras meninas falando bem da Abelha Rainha em blogs, sabia!

    Beijos!

    Wan ♥ ♥ ♥
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/10/10

    olá, onde encontro
    os produtos da abelha rainha em natal/rn?
    seu blog é ótimo, parabéns!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olha minha irmã é revendedrora da ABELHA RAINHA, ela se chama Jaqueline e o numero do telefone dela é 84 8829-3195, para quem mora aqui em Natal e gotaria de experimentar os produtos. Quando falar com ela é sódizer que viu a propaganda no meu blog. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o blog, ainda mais por ser potiguar q nem eu! :)

    to seguindo.. bjoo

    http://sidokalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SOU CONSULTORA ABELHA RAINHA EM SÃO PAULO/SP.

    ResponderExcluir
  7. Nubia, vale ressaltar que além de ótimos, os produtos da abelha rainha não são testados em animais, o que é raro quando se trata de uma marca de maquiagem! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, eu não sabia, mas agora temos mais um motivo para consumir os produtos da marca. bjooo

      Excluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...