18/10/2010

TESTEI: CREME PARA TRATAMENTO DO PÉS DA ABELHA RAINHA

Semana passada chegou os produtos que comprei no catálogo da ABELHA RAINHA, que minha irmã é revendedora, mas que eu nunca botei muita fé nos produtos sabe!! A revista parece uma cópia da AVON, rsrsrs.
 
Depois do blog eu criei coragem e comecei a experimentar de tudo meninas ( o que eu naum faço por vocês, rsrsrsrsr) e fiz umas comprinhas básicas de R$ 60,00 (batons, base, corretivo colorido, corretivo bege, kajal, creme para os pés, fixador de sombras e outras coisitas mais que serão futuros posts aqui no blog).
 
Hoje vim falar pra vocês de uma descoberta: o creme DERMOPÉS da Abelha Rainha, que custou na promoção a bagatela de R$ 4,99 (acreditam???) - nisso a Abelha Rainha da de 10 x 0 na Avon, os produtos são muito baratos gentém. 
 
Meus pés estavam muito grossos, com rachaduras, uma lástima, então resolvi usar esse creminho ai de tanto que minha irmã falou que era milagroso, como o precinho é pequenininho mesmo resolvi me arriscar, afinal se eu não gostasse naum ia chorar por ter tanto gasto didin né.


 
Porque eu comprei??

Porque meus pés estavam gritando de tanta aspereza e porque o preço é muuuuito bão.

O que ele promete?

A embalagem diz que o produto tem substâncias refinadoras e nutritivas, que mantêm os pés hidratados e macios, minimizando as asperezas
 
E ele cumpre?
 
Meninas, fiquei nude, pense num creminho que faz efeito, em apenas 3 dias de uso os meus pés de sapa se tornaram em pés de princesa. O creme é bem concentrado, mas espalha super bem na pele, eu tô usando todos os dias a noite após o banho e às vezes coloco uma meia para potencializar o resultado.

O que pode melhorar?

O tamanho da embalagem, só vem 130g, é bem pequenininho, bem que podia ser um potão de 1kg, rsrsrs.
 
E ai?
 
Adorei e super recomendo. Vocês já conheciam os produtos da Abelha Rainha???


14 comentários :

  1. Oi Nubia, tudo bem!?
    Minha mãe adora esse creme, ela não troca por nenhum outro.
    Eu uso um da Avon, o Foot Works Serum, muito bom tbm.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Núbia, mandeu o convite pro seu e-mail do encontro oficial dedicado a blogueiras e blogueiros do RN, o I Natal Fashion Blogs, que acontecerá proximo domingo.
    espero que vc vá.

    qlq dúvida entre em contato pelo blog ou e-mail


    beijos, lara

    lapandore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei a dica. Nunca usei nada da Abelha rainha, nunca encontrei uma revendedora qui em Belo Horizonte, acredita?

    Hoje foi dureza: acordar cedo na segunda-feira chuvosa e com horário de verão. Ahhhhh, ninguém merece.

    Beijosssssss!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/10/10

    Oi flor, que isso, uma honra passar por aqui.

    Beijos, adorei a resenha do creme, vou atrás, meus pés tbm tão de sapa ultimamente.

    Beijinhos.

    @pamleesboa
    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô lendo tanta coisa boa sobre esse creme q vou acabar comprando tb. Sou revendedora AR aqui no RJ, se alguém se interessar, entrego de graça.
    gabysinh@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo29/10/11

    PODEM APOSTAR QUE ESSE CREME É MILAGROSO, TB JA USEI, É MUITO BOM P RACHADURAS, MAS ANDO PROCURANDO REVENDEDORES DA ABELHA RAINHA NA MINHA CIDADE(NOSSA SENHORA DO SOCORRO/SE) E NÃO ENCONTRO MAIS.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/9/14

    MUITO BOM ...USO TODOS OS DIAS...COMPREI O POTÃO DELE ...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15/1/15

    ola meninas, eu ja usei e é realmente milagroso. Onde encontro pra comprar?

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas realmente e verdade que a loção para os pé e os cremes realmente e milagroso e meus pé não era uma sapa e sim um jacaré de poroso e rachados sem contar que sangrava as rachadura e doia muito! Mas eu tb não conhecia nenhuma revendedora e eu tinha os rosto todo manchando de sol, ai estava eu no posto de saúde uma linda mulher desconhecida chamou me no canto e disse vc tem a pele tão linda com essas manchas vou te falar vc conhece os produtos da abelha rainha disse não, ela disse então é tão baratinho. O meu rosto era tudo manchado usei um creme crear pele para o dia e para noite e as manchas sumiram, pq vc não compra! meninas e fiquei sem saber onde comprar e logo pensei se tenho internet vou logo procurar e entrei no site da abelha rainha e comprei os creme para o rosto e os cremes e a loção dermopés para os e não que funcionou estou feliz com meu rosto e meus pés de princesa. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas realmente e verdade que a loção para os pé e os cremes realmente e milagroso e meus pé não era uma sapa e sim um jacaré de poroso e rachados sem contar que sangrava as rachadura e doia muito! Mas eu tb não conhecia nenhuma revendedora e eu tinha os rosto todo manchando de sol, ai estava eu no posto de saúde uma linda mulher desconhecida chamou me no canto e disse vc tem a pele tão linda com essas manchas vou te falar vc conhece os produtos da abelha rainha disse não, ela disse então é tão baratinho. O meu rosto era tudo manchado usei um creme crear pele para o dia e para noite e as manchas sumiram, pq vc não compra! meninas e fiquei sem saber onde comprar e logo pensei se tenho internet vou logo procurar e entrei no site da abelha rainha e comprei os creme para o rosto e os cremes e a loção dermopés para os e não que funcionou estou feliz com meu rosto e meus pés de princesa. Beijos

    ResponderExcluir
  11. É verdade mesmo! Esse creme é simplesmente milagroso! Meu pé era rachado agora não precisa nem lixar!! Não fico mais sem!

    ResponderExcluir
  12. Daniela Garcia, qual voce usa? O hidrata e afina, ou o hidrata e restaura?
    Sera que tem muita diferença nos dois?

    ResponderExcluir
  13. Sera que tem diferenca no que vem com a descrição HIDRATA E AFINA do HIDRATA E RESTAURA?
    Ou ambos tem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica acho que é a mesma coisa, porque afinar a pele dos pés é restaurar a maciez e a aparência rachada. bjo

      Excluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...