16/09/2010

BLUSH DAILUS CORAL - CÓPIA DO ORGASM ???

Bem meninas, depois de ler em vários blogs a resenha sobre esse blush da Dailus, onde as blogueiras comparavam ele ao ORGAS DA NARS eu tinha que comprar o meu né, afinal não sei quando conseguirei comprar o meu original.

Comprei dois blush da Dailus, esse - Coral n. 06 e outro mais terracota, n. 12, mas hoje vou falar sobre o Coral: Estou in love com esse blush, ele é lindo demais, se é igual ao famoso Orgams não sei, mas mesmo que naum seja eu adoro ele mesmo assim, ele é um rosa coral com brilhinhos dourados, tem uma ótima fixação e é super pigmentado, sem contar que o precinho é muito camarada só R$ 10,99. 

A gente fica com cara de sáude mesmo sabe, e tem brilho mas naum brilha muito no rosto, parece rosa, mas puxa um pouco para o pêssego, é uma cor ótima, olha só a foto, coloquei só um pouquinho e já deu pra ver a pigmentação.


Conheci os produtos da Dailus e tenho gostado muito, por enquanto estou testando os batons e os blush, mas ainda quero conhecer mais da linha. Quem conhece outro produto da marca??

4 comentários :

  1. Menina, que ótimo!
    Quero um, já!!
    kkkk

    Obrigada pela dica sobre o cabelo..
    Beijos,
    @Deborahlcl

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Ainda não usei nada dessa marca, mas leio por aqui que é maravilhoso mesmo.

    Gostei muito do blush e o precinho é amigo mesmooooo!

    Beijos!

    Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Gente a Dailus ta fazendo sucesso aqui em Natal, encontro em várias lojas e os produtos são dignos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/8/12

    eu procurava um blush pêssego e comprei esse blush as cegas. Comprei o meu por 8 e pouco. Testei agora e amei a cor!! É pigmentado e um tom HIPER natural! Não sei quanto a durabilidade, mas a cor é linda

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...