18/08/2010

TODO MUNDO JÁ FALOU DELA , MAS AGORA CHEGOU A MINHA VEZ!!


Oimmm Meninas!!! Hoje quero falar sobre a máscara da Pantene, vocês acreditam que nunca usei os produtos da Pantene??? Pois é, mas de tanto ler nos blogs e ver os elogios eu resolvi experimentar também.

Na verdade naum comprei uma máscara específica, é que eu comprei a tinta da Koleston e ganhei de brinde essa máscara controle de queda (meu cabelo naum está com esse problema), na verdade nem usava essa tinta (mas adorei, usei domingo), comprei mesmo por causa da máscara da Pantene, o preço foi R$12,99, uma tinta boa e uma máscara por esse preço??? Eu tinha que levar se naum eu não conseguria mais dormir, sabe o que uma promoção faz com uma mulher néam???

Mas vamos as minhas considerações nossa eu tô falando igual ao meu patrão, rsrsrsrs:

1- Ótima consistência: adoro máscara consistentes, sei lá acho que são mais eficientes, vocês acham isso também???
2- Chreirinho bom, porém naum dura muito nos cabelos, meus cabelos ficaram com cheiro de nada, rsrsrsr.
3- Tempo de hidratação 3 minutos: maravilhoso para quem tem a vida super corrida.
4- Por fim, achei que deixou meus cabelos bem hidratados, macios e fáceis de pentear, mesmo que a máscara seja para cabelos com queda, serviu para o meu cabelo porque tem, como todas as outras da marca, Pantenol. Vou experimentar com o BEPANTOL LÍQUIDO, deve ser uma bomba amaciadora para os cabelos. Se deu brilho naum sei, meus cabelos já são bem brilhosos e naum vi nada de anormal após a máscara.

Agora estou a procura do shampoo da marca, para usar com a violeta que uso duas vezes por semana para tirar o amarelado do loiro, como o meu shampoo acabou e para colocar a violeta tem que ser um branco vou unir o útil ao agradável, pegar um bom shampoo para tratar e ao mesmo tempo desamarelar meus fios dourados.

Bem meninas é isso, gostei da máscara, ela faz o que promete com um bom preço, fiquei sabendo que a Pantene lançou umas ampolas, vou comprar para experimentar também. Aimmm essa vida de blogueira custa muito caro, rsrsrsrs.

5 comentários :

  1. Vou comprar pra usar!
    Já usei o shampoo e o condicionador, mas não ví muita diferença!
    Vou dar uma chance a máscara!
    E é verdade!! Vida de blogueira custa muuuito caro! Poderiam lançar, a bolsa blogueira!! Seria ótimo! HAHA!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tudo bem?

    Passando rapidinho pra saber as ultimas novidades!
    Eu adoro os produtos Pantene: BBB
    Meu cabelo fica muito bom com o shampoo e condicionador e estou louca pra usar a máscara tb.

    Ando sumidinha do seu blog esta semana, mas meu nome é “trabalho”rssssss!

    Beijosssssss!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiê
    Adoro a linha Pantene, princpalmente as ampolas Pantene.
    Uso o shampoo e condicionador da linha restauração profunda, pois intercalo um shampoo comum om o desamarelador para não ressecar muito meu cabelo.
    http://louro12.blogspot.com/
    Beijos (Otimo post)

    ResponderExcluir
  4. Lorenna Abreu20/4/12

    Gente eu uso essa máscara de idratação ela é milagorsa...
    amooooo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/7/13

    Vida de blogueira custa caro mesmo...rsrsrsrs...Adorei a dica.

    by-Camila

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...