20/08/2010

LOOK DE HOJE: BABY LOOK LISTRADA E SANDÁLIA DE POÁS

Hoje eu acordei super tarde e para naum perder a hora coloquei um look básico, mas com algumas referências legais, misturei listra com bolinhas, apesar que as bolinhas estão lá embaixo na sandália, mas alguém bem observador notará com certeza.

Meninas, amei esse look, depois que fiquei pronta me achei tão mulherzinha, olha ai:


Gostaram???? Olha essa baby look tem uma malha maravilhosa, que naum faz bolinha e não perde a forma, ela é da LAQUIS, que é a marca de roupas de uma amiga minha, e este mês a Laquis está com muitas promoções, desde vestidos estampados a regatas e baby looks com preços ótemos.

Os vestido estão por R$ 25,00 e as regatas e Baby looks por R$ 15,00 e as cores são lindas meninas, tem na cor uva, lilás clarinho, vermelho, preto, listrada como essa minha, super vale à pena, porque uma camisetinha básica sempre nos salva quando a gente tem preguiça de pensar em um look mais elaborado néam???

Se você se interessar pelas peças da Laquis, é só entrar em contato comigo por e-mail (tem ai do lado) que eu passo o telefone da loja, se você não mora em Natal tem que pagar o frete, mas nem sai tão caro assim.

Beijos meninas e bom fim de semana.

2 comentários :

  1. Adorei o look!!
    beijos = ]
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look... o cintinho deu um super charme.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...