10/08/2010

TESTANDO PRODUTOS: POMADA S.O.S FINALIZADORA DA CAPICILIN

Existe coisa mais chata do cabelo com frizz???? E os cabelinhos novos que insistem em aparecer e deixar a gente com um visual meio assanhadinho, é uóoooo naum é meninas??? 

Como meu cabelos está cortado em camadas eu queria um produtinho que destacasse as danadinhas e me indicaram uma pomada, que é ótima para o causo e ainda a juda a eliminar o chatinho do frizz, fui as compras e pesquisei, vi muuitas, umas como cera e outras como pomadas mesmo, umas baratinhas e outras custando os ói da cara, então, meu lado creuza me obrigou a levar uma BB (boa e barata) e comprei essa da CAPICILIN, que por sinal é uma marca conhecida pela qualidade dos produtos e os preços bem dignos. A minha pomadinha custou R$ 3,99, acredita????

Ela é um creminho roxinho, tem um cheirinho maravilhoso que fica nos cabelos por um longo tempo. O teste foi ontem, eu resolvi fazer um baby liss (depois vou resenhar para vocês) e após fazer os cachinhos eu coloquei um poquinho (so um poquinho viu meninas, porque se colocar muito o cabelo fica oleoso e com aparência de sujo) na palma da mão e passei bem de leve das pontas para o cumprimento. O resultado??? cabelos super macios, disciplinados e cheirosíssimos e o melhor é que essa pomada tem FPS e pode ser usada em cabelos úmidos ou secos, eu adoooorei.

Alguém ai conhece essa pomada??? e outros produtos da Capicilin??? 

Núbia Oliveira

3 comentários :

  1. Boa dica de produto gatinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana10/8/10

    Eu uso o shampoo, condicionador, mascara de pentear, umidicador de cachos e relaxante natural da linha redução de volume, amo pq além de deixar o cabelo comportadinho e cheiro é uma delícia, uso e aprovo.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...