09/08/2010

RESENHA DA LEITORA: PÓ MINERAL PUFF COM CRISTAIS DE TURMALINA TRACTA

Oi meninas lindas, voltei!!! Tive uma semana de férias, sei que foi pouco tempo, mas deu pra descansar bastante e recarregar as energias.

Tenho muita coisa legal para postar pra vocês, mas vou preparar aos pouquinhos ok!!

Hoje eu trouxe pra vocês mais uma resenha da minha leitora e amiga Carlar Cohen sobre o PÓ MINERAL PUFF COM CRISTAIS DE TURMALINA TRACTA, alguém a conhece???? Eu já ouvi tanta falar dessa marca, que vou comprar um produto para experimentar. Vamos a resenha da Carlinha:



Gente, eu estava dando aquela geral nas minhas coisinhas como sempre faço ? uma vez a cada dois meses no máximo, revejo tudo que tenho, o que preciso comprar, o que acabou... aproveito pra ver o que saiu de novidade, também... E numa dessas entrei em uma farmácia da minha cidade e dei de cara com a Linha da Tracta. Como já conhecia outros produtos da marca, fiquei animada com a base Mineral que a dona da farmácia me apresentou. Sim, ela é cara (R$ 34,00), mas vale o preço: pequeno, ideal pra nécessaire, tem um espelhinho na tampa, que, se não é o que preciso pra fazer grandes makes, me socorre nos pequenos retoques de emergência.

A esponja é interna e fica acoplada à tampa, o que é mais higiênico (não preciso por a mão diretamente) mais um ponto. A embalagem é de vidro é transparente, o que me permite estar sempre de olho na quantidade. Mas, gente, o melhor dele: que maraviiiiiiiilha!!!!! Muito mais suave do que os pós faciais tradicionais, ele se mostrou superior em tudo. A maquiagem fica muito, mas muito mais leve, nem parece que estou usando!! Além disso, pra minha pele, que é super oleosa, ele ficou perfeito,
diminuiu bastante aquela aparência brilhante sem pesar. A única desvantagem que vi de fato, é o precinho, que não é nada camarada, se levado em consideração o tamanho do pote. Ah!! E para as de pele sensível (ou alérgicas a tudo, como eu) é ótimo, pq a Tracta é da Farmaervas, portanto todos os produtos são hipoalergenicos.

Genteeeeee... ameeeeeei e recomendo!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...